Vladimir (Marcelo Faria) aceitará fazer um comercial para a TV. Ele toma a decisão após ver os colegas de sua corporação posarem para o novo calendário com fotos de bombeiros.  Vladimir fica deprimido ao ver os bombeiros posando para as lentes do paparazzo Ivan (Marcelo Laham). Afinal, ele foi expulso da Corporação justamente por posar sem camisa e de sunga – embora sem saber – para a capa de uma revista gay. Muito triste, ele decide seguir o conselho da irmã Eliete (Isabela Garcia) e fazer o comercial, até porque está desempregado e precisa de dinheiro.

Quem também aparece na praia onde as fotos acontecem são as manicures Darlene (Deborah Secco) e Jaqueline (Juliana Paes). As duas, separadamente, enganaram o patrão Salvador (Roberto Bomfim) só para sair mais cedo do salão onde trabalham e acompanhar a sessão de fotos, mas acabam se esbarrando na praia. Após discutirem, elas vêem Vladimir e tentam se esconder, mas acabam flagradas pelo bombeiro, que dá uma bronca na dupla e quer saber o que elas estão aprontando. Ao final, Vladimir acaba ganhando de cada uma um beijo no rosto. Darlene e Jaqueline ficam felizes ao saber que ele topou fazer o comercial.

As cenas, dirigidas por Amora Mautner, foram gravadas na tarde de ontem, quarta-feira, dia 05, na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com a presença dos bombeiros da corporação estadual que posaram para o calendário do ano passado, incluindo o capitão Albucacys. 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here