Portal MSN

Celebridade: Fábio morre em acidente

Grandes emoções vão agitar os capítulos da novela das 20 horas, no fim desta semana e início da próxima. Após […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Grandes emoções vão agitar os capítulos da novela das 20 horas, no fim desta semana e início da próxima. Após sofrer um traumatismo craniano por bater com a cabeça em uma pedra durante um rafting, Fábio (Bruno Ferrari) é hospitalizado junto com o irmão mais velho, Inácio (Bruno Gagliasso), que estava no mesmo bote. Tudo começa quando Inácio, Fabio e Gabi (Luiza Valdetaro) saem para acampar e, por insistência do destemido Fábio, acabam se arriscando a fazer rafting, um esporte que nenhum dos três domina bem. Durante a aventura, os três sofrem um acidente e Fábio, ao cair do bote, bate com a cabeça em uma pedra. Fernando (Marcos Palmeira), que já havia decidido se separar de Beatriz (Deborah Evelyn) e estava apaixonado por Maria Clara (Malu Mader), só fica sabendo do acidente ao chegar em casa.

- Continua após o anúncio -

No hospital, é grande a comoção. Beatriz fica desesperada ao ver o filho mais novo, por quem sempre teve mais afeto, internado em estado grave. Chorando muito, ela o abraça e se recusa a deixar a UTI. O pai, Lineu (Hugo Carvana), e o marido Fernando tentam acalmá-la. Inácio está internado em um quarto no mesmo hospital, em estado de choque. Fernando chora e o abraça ao vê-lo. Até que todos recebem a triste notícia da morte de Fábio, o que deixa Beatriz fora de si.

No velório, como se já não bastasse a dor dos presentes, Beatriz se descontrola e acusa Inácio pela morte do irmão. Fernando consegue apaziguar a situação, sem se dar conta de que Maria Clara (Malu Mader), ao chegar ao velório para prestar solidariedade a Lineu e sua família, vê Fernando ao lado de Beatriz e só neste momento fica sabendo que o novo amor de sua vida é casado com a filha de Lineu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!