Portal MSN

Celebridade: Jaqueline diz ser amante de político e fica famosa

Jaqueline (Juliana Paes), finalmente, vai ter seus dias de glória, ainda que por vias tortas. Chamada por Lineu (Hugo Carvana) […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Jaqueline (Juliana Paes), finalmente, vai ter seus dias de glória, ainda que por vias tortas. Chamada por Lineu (Hugo Carvana) a seu apartamento para prestar seus serviços de manicure, a bela morena se depara com um escândalo sem tamanho, e acaba usando de esperteza para tirar proveito da situação. Quando Jaqueline chega ao prédio de Lineu, o circo está armado, com dezenas de jornalistas e seguranças na calçada. A imprensa já estava no local atrás de um escândalo, pois o repórter Guilherme (Marcelo Valle) já havia dado o “furo” de que o deputado Floriano (Cassio Pandolfi) estava hospedado no apartamento de Lineu em companhia da amante, Eliane (Cacau Gomes).

- Continua após o anúncio -

Para piorar a situação, o político morre subitamente. Sem saber o que fazer ao ver a imprensa aglomerada na rua, Lineu deixa o prédio, e Eliane dá um jeito de sair escondida. A viúva do deputado, Heloísa (participação especial de Clarice Niskier), chega e, pressionada pelos jornalistas, quer acertas as contas com a amante de seu marido.

É neste momento que Jaqueline tem a grande idéia para se tornar famosa: passar-se pela tal amante. Ela mente à imprensa dizendo que é a amante que eles procuram, e leva bofetadas da viúva. As duas se atracam em meio à multidão, sendo contidas pelos seguranças. Vai ser dessa forma, em cenas previstas para ir ao ar no capítulo 62 de Celebridade, terça-feira, dia 23, que Jaqueline Joy conseguirá atrair a atenção das câmeras, posando até para a capa da revista Fama. As cenas realizadas hoje, quinta-feira, dia 11, em Ipanema (zona sul do Rio), foram dirigidas por Marcos Schechtman.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!