Portal MSN

Celebridade: Show de Marília Pera anima Espaço Fama

Marília Pera deu um show ontem, segunda-feira, dia 08, nas gravações de Celebridade. Literalmente. A atriz e cantora se apresentou […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Marília Pera deu um show ontem, segunda-feira, dia 08, nas gravações de Celebridade. Literalmente. A atriz e cantora se apresentou no cenário do Espaço Fama, no estúdio da novela na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio), cantando duas músicas de Ary Barroso, “Risque” e “Aquarela do Brasil”. As canções fazem parte do seu show, uma homenagem aos 100 anos de vida que o compositor mineiro completaria este ano. Marília Pera surgiu vestindo um figurino desenhado por ela mesma para o seu espetáculo, e cantou acompanhada de sua banda feminina. As cenas do show ao vivo foram dirigidas por Dennis Carvalho.

- Continua após o anúncio -

Na platéia do show estavam presentes personagens da trama de Gilberto Braga e convidados como o cirurgião Ivo Pitanguy, o empresário Helcius Pitanguy, e as cantoras Elba Ramalho e Zelia Duncan. Na ficção, entre os personagens que tiveram o privilégio de assistir ao show encontravam-se a produtora Maria Clara Diniz (Malu Mader) trocando olhares com o produtor de cinema Fernando Amorim (Marcos Palmeira), que estava acompanhado de sua mulher, Beatriz (Deborah Evelyn); o empresário Lineu Vasconcelos (Hugo Carvana), acompanhado de Corina (Nívea Maria); Yolanda Mendes (Nathalia Timberg); Ana Paula (Ana Beatriz Nogueira) e o marido Nelito (Taumaturgo Ferreira); além da repórter Vitória (Debora Lamm) e do fotógrafo Ivan (Marcelo Laham). Também foram convidados da trama o executivo Evaldo (Reginaldo Faria, em participação especial que deverá se estender por alguns capítulos), a modelo Verônica (Juliana Galvão) com o acompanhante, Gonçalo (Toni Correa); e o deputado Floriano (Cassio Pandolfi) com a amante, Eliane (Cacau Gomes). A gravação contou com mais de 200 figurantes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!