Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Celebridades confirmam presença na festa de Star Wars

Além do músico Lucas Lima, namorado de Sandy, estão confirmados, para o evento de lançamento do boxe da trilogia, famosos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Além do músico Lucas Lima, namorado de Sandy, estão confirmados, para o evento de lançamento do boxe da trilogia, famosos como André Gonçalves, o Venâncio de Senhora do Destino e Cynthia Benini, apresentadora do Jornal do SBT, que é esposa do ator.

- Continua após o anúncio -

Outro casal que irá à festa produzida pela Twentieth Century Fox Home Entertainment Brasil é Joana Prado e o lutador de vale-tudo Vitor Belfort. A atriz Adriana Alves, a Palmira de Celebridade também fará parte dos vips da noite.

Lucas Lima, super-fã de Star Wars, será o primeiro brasileiro a obter o boxe especial da saga intergaláctica mais fascinante dos cinemas durante a festa. O músico receberá a caixa com quatro DVDs, das mãos do vilão Darth Vader na noite do dia 20 de setembro na Fnac Pinheiros.

Além dos episódios IV, V e VI, o boxe de “Star Wars” traz o maior documentário sobre a saga, “Império dos Sonhos”, e uma prévia de “Star Wars – Episódio III”, com estréia prevista nos cinemas para 2005.

- Continua após o anúncio -

O lançamento em São Paulo será uma festa em grande estilo, além de convidados especiais, terá um show de luzes e, naturalmente, iniciados da saga que prometem estar vestidos a caráter.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!