Portal MSN

Celso Freitas e Adriana Araújo assumem bancada do novo Jornal da Record

Inaugurando uma nova fase no telejornalismo da emissora, o Jornal da Record vai ao ar na próxima segunda-feira, 30 de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Inaugurando uma nova fase no telejornalismo da emissora, o Jornal da Record vai ao ar na próxima segunda-feira, 30 de janeiro, logo após a novela Prova de Amor.

Com apresentação dos jornalistas Celso Freitas e Adriana Araújo, a nova versão do principal telejornal da Record promete oferecer aos telespectadores uma opção informativa com agilidade na apresentação das notícias, dinamismo na cobertura dos principais fatos,  produção de reportagens especiais, a elaboração de matérias exclusivas e investigativas e a credibilidade de profissionais experientes e consagrados no jornalismo brasileiro.

Além de ter repórteres nos quatro cantos do Brasil, através da rede de emissoras afiliadas, o novo Jornal da Record contará com a colaboração de correspondentes internacionais em seus escritórios em Londres, Nova Iorque, Tóquio e Jerusalém, que levarão ao público brasileiro os fatos que são notícia no mundo todo. Nossos repórteres também estarão a postos nos principais pólos mundiais para farejar tendências que emergem fora do Brasil, em pautas de negócios, economia, política, ciência, medicina e comportamento, entre outras.

- Continua após o anúncio -

O novo Jornal da Record terá os experientes Valdir Zwetsch como Editor Chefe e Luiz Malavolta como Chefe de Produção. Editorialmente, serão feitas mudanças na forma, no ritmo e na paginação do Jornal da Record. As matérias serão mais curtas, o que dará mais dinâmica ao andamento do programa. E a paginação também será ágil, para atrair o telespectador que está zapeando e assim brigar pela audiência.

“A intenção é oferecer ao público e ao mercado um jornal que aprofunde a credibilidade conquistada e, sendo mais ágil e bonito, alcance uma audiência melhor do que a registrada antes. Trabalhamos para fazer um jornal vibrante, cheio de garra, competitivo e comprometido com a realidade social do nosso país”, destaca Douglas Tavolaro, Diretor de Jornalismo da Record.

- Continua após o anúncio -

Inovações

O Jornal da Record foi reformulado visualmente e editorialmente para ser uma referência para todos os outros telejornais da emissora. As mudanças seguem o estilo do Jornalismo da Record nos últimos dois anos, empreendidas pelo Diretor de Jornalismo Douglas Tavolaro. Tais mudanças resultaram na criação e no crescimento da audiência e do faturamento dos programas Domingo Espetacular e Repórter Record e dos telejornais Tudo a Ver, Fala Brasil, Edição de Notícias e, mais recentemente, do São Paulo no Ar e do SP Record. Todos estes programas trouxeram novidades no formato e na pauta que atenderam à demanda do telespectador. E foi com base na resposta do público a essas produções que o novo Jornal da Record foi formulado.

Para caracterizar a nova identidade do Jornal da Record, a emissora providenciou um novo projeto gráfico e cenográfico para o telejornal. As reformas na redação foram concluídas em menos de trinta dias. Agora repórteres, editores e produtores do telejornalismo da emissora estão integrados com o set de apresentação dos telejornais, o que agiliza ainda mais a comunicação e o entrosamento entre todos. Ao todo são 56 estações de trabalho à disposição da equipe de jornalismo, o que dará mais profundidade à bancada dos apresentadores Celso Freitas e Adriana Araújo.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!