Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta quarta-feira – 05/11

Manu identifica o corpo de seu pai . Antônio tenta explicar a Manu que foi um acidente. Manu promete a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Manu identifica o corpo de seu pai . Antônio tenta explicar a Manu que foi um acidente. Manu promete a Antônio que vai colocá-lo na cadeia. Carolina fala para Arlete que não encontrou as placas no carro de Antônio. Ivonete tenta a confissão de Tomás sobre o envolvimento de Vilma nos crimes. Vilma se sente acuada e procura Miguel. Miguel fala para Vilma que todos já sabem que ela é a incendiária. Ivonete pressiona Tomás para ele confessar que Vilma é a criminosa. Tomás nega e diz que Carolina e Pedro querem proteger Walter e Antônio. Vilma acusa Miguel de ter roubado as placas. Miguel nega. Antônio pede dinheiro a Beatriz para fugir. Beatriz pede para Antônio se entregar. Antônio tenta fugir, mas é preso por Xavier. Manu fala para Diego que precisa contar para sua mãe que o corpo de seu pai foi encontrado. Dionísio fala para Tuquinha que não acredita no envolvimento da Vilma nos crimes. Carolina pega Ivonete na casa de Tomás. Pedro fala para júnior que Tomás é cúmplice de Vilma. Beatriz pede para Roseclair ir à delegacia ver Antônio. Brito apresenta um prato da Rússia no programa. Ivonete avança em Carolina. Tomás entra na frente para protegê-la e leva uma tapa. Beatriz promete a Antônio que vai tirá-lo da cadeia. Cíntia sente ciúmes de Vivi e Guga. Cíntia insinua a Lipe que Vivi está interessada por outro. Lipe ameaça Vivi. Vivi fala para Cíntia que chamou Guga para falar sobre Demoro. Cíntia não acredita. Andressa e Docinho vão até a casa de Miguel. Docinho torce o pé na caminhada. Miguel o socorre com um saco de gelo. Miguel fala para Andressa que suspeita do envolvimento de Lipe no seqüestro de Demoro. Vilma convida Walter para ficar hospedado em sua casa. Walter aceita. Roberto recebe Pedro na fábrica. Arlete fala para Carolina que acredita na cumplicidade de Tomás com Vilma. Carolina fala para Arlete que Tomás e Ivonete têm um envolvimento. Pedro invade a sala de Vilma e fala que sabe que foi ela quem explodiu os carros na rave. Vilma confessa a Pedro ser a incendiária.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.