Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta quarta-feira – 17/12

Vivi pregunta a Raíssa se Gabriel sabe que ela é mãe dele. Ela diz que não e que até hoje […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Vivi pregunta a Raíssa se Gabriel sabe que ela é mãe dele. Ela diz que não e que até hoje ela tem dificuldade de olhar para ele sem lembrar da violência pela qual passou. Raissa jura que ama Gabriel. Manu diz para Marreta que quer ver Antônio atrás das grades. Arlete diz para Roberto que deve ter mais algum podre na relação entre Miguel e Vilma. Dionísio diz para Lourdes e Mercedes que ele e Vó Tuquinha vão viajar. Vilma consegue disfarce de faxineira para se vingar de Andressa. Guilherme diz para Pedro que é soropositivo. Vivi diz para Demoro que decidiu interromper a gravidez. Ela pede para Demoro acompanhá-la no dia que ela for ao hospital, porque se sente bem ao lado dele. Guilherme diz para Pedro que é por causa da doença que ele saiu da vida de Michele. Pedro diz que Michele merece ouvir a verdade. Mercedes liga para Vilma e diz que precisa falar com ela porque estão falando muitas coisas ruins dela na pensão. Vilma diz que o povo na pensão é fofoqueiro. Michele tenta conversar com Carolina sobre o beijo que deu em Pedro. Carolina diz que não quer falar sobre este assunto. Michele pede demissão. Carolina diz que o que aconteceu na vida pessoal de Michele não interfere na profissional e não aceita a demissão. Arlete diz para Lourdes que vai provocar Vilma. Ivonete invade a sala de Tomás e arremessa a jóia que ele lhe deu na cara dele. Lipe liga para Vivi. Ela fica com medo, mas atende. Vivi diz que vai tirar a criança. Lipe diz não vai deixá-la tirar o bebê. Guga chega para ajudar Vivi. Ela diz que Lipe ligou e avisou que não vai deixá-la tirar o bebê. Brito diz para Guilherme que ficou feliz que ele contou para Pedro, pois isto mostra que ele está aceitando a doença. Brito diz que só falta ir ao médico. Guilherme diz que está com medo. Guilherme promete para Brito que vai ao médico. Ivonete se encontra com Marlene, que diz que pode ajudá-la a provar que Vilma é a incendiária.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.