Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta quinta-feira – 01/01

Miguel diz que Vilma está louca e a manda ir embora. Vilma diz que não sai até Miguel explicar por […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Miguel diz que Vilma está louca e a manda ir embora. Vilma diz que não sai até Miguel explicar por que fez isto com ela. Vilma diz que Miguel ligou de um número de celular restrito e disse que tinha provas contra ela. Miguel diz que não ligou. Vilma diz que só Miguel sabia que ela subornou um médico para dizer que o marido tinha morrido de enfarte. Vilma diz que Miguel quer jogar, mas ela irá vencer. Mercedes diz para Vivi que foi expulsa de casa pelos pais e perdeu o contato com os irmãos. Telma diz para Junior que Manu e Marreta vão participar do racha. Junior fica bravo com Telma. Vilma vai ao quartel conversar com Eurico. Ela diz que veio saber informações sobre a morte de Walter. Eurico diz que Vilma é muito cínica. Ele diz que vai conseguir provas contra Vilma. Eurico expulsa Vilma da sala. Beatriz diz para Antônio que achou que Vilma foi sincera e não cometeu o crime. Vivi diz Vilma sabe mentir bem. Ivonete diz que agora Carolina e Arlete devem assumir o controle da fábrica. Vilma sozinha observa os móveis da fábrica. Tomás diz para Roberto que Walter matou o pai dele. Roberto diz que Walter não fez isto. Michele diz para Carolina que está tomando conta da produtora. Pedro consola Carolina. Carolina diz que está se sentido sozinha. Pedro diz que está ao lado dela. Vilma diz para Roberto que não matou Walter. Ivonete conta para Lourdes que ama Tomás e está fazendo força para não sentir isto. Marreta liga para Antônio e marca o racha. Antônio diz que não está bem porque Walter morreu, mas logo mais irá correr. Manu diz que Antônio está fugindo do racha. Marreta pergunta por que Manu sumiu.Ela fica tensa e diz que foi pedir dinheiro para a mãe dela. Margareth diz para Demorô que não quer que ele fique perto de Guilherme, porque ele pode pegar AIDS. Demoro diz que não é assim que se pega a doença. Demorô diz que é melhor Margareth se acalmar porque ela pode magoar Guilherme, que agora precisa de carinho. Gabriel diz para Raissa que queria que Junior fosse namorado dela. Raissa nota que alguém mexeu no armário dela. Gabriel fica tenso. Cazé diz para Junior que não tem como ficar mais com Raissa. Junior diz para Cazé que ela está passando por uma fase difícil. Vivi diz para Cíntia que vai pesquisar sobre segurança na internet para passar paras as meninas da idade dela. Vivi diz para Cíntia que Pedro vai confirmar o dia da cirurgia. Lipe se disfarça e coloca lentes de contato verdes. Miguel diz para Andressa que não foi Vilma que matou Walter. Miguel se altera.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.