Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta quinta-feira – 16/04

Pedro expulsa Vilma de sua casa e diz que seus irmãos não são objeto de troca. Carolina fala para Pedro […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Pedro expulsa Vilma de sua casa e diz que seus irmãos não são objeto de troca. Carolina fala para Pedro que é melhor eles conversarem. Vilma fala para Pedro ouvir Carolina. Pedro está descontrolado e empurra Vilma para fora. Pedro e Carolina discutem e choram. Vivi diz para Guga que não o ama e está confusa. Guga fala que quer cuidar dela. Gastão briga com Xavier por ter matado a menina errada. Ele pede que Xavier levante a ficha de Beatriz e descubra quem são seus amigos. Beatriz e Leo chegam no ferro velho e falam que vão desenterrar o dinheiro para Manu e Marreta fugirem. Manu fala que não. Bia pergunta o que está acontecendo. Tadeu chega na pensão e pergunta por Beatriz. Cazé diz que ela deve estar no ferro-velho e explica para Tadeu onde é. Manu e Marreta contam para Leo e Beatriz o que aconteceu. Eles pedem que Bia diga onde é o esconderijo de Xavier. Um tiroteio começa no ferro-velho. Bastos chega e diz que era Tadeu tentando invadir. Beatriz fica preocupada e diz que terá que ligar para Tadeu para ver o que ele foi fazer no ferro velho. A cama de Ivonete está coberta de rosas, Ivonete chega e Tomás sai debaixo da cama, com uma flor na mão. Ele pede o perdão de Ivonete. Ela não cede e o manda embora. Quando ele sai, Ivonete amoelece e sorri. Cintia chega na casa de Demoro e fala que seu pai a colocou para fora de casa. Tadeu chega no quarto de Beatriz e a acusa de participar do assalto, ele lhe dá um tapa na cara. Beatriz chora, faz cena e diz que ela tem dinheiro, lhe apresentou sua vida, seus amigos e mesmo assim ele desconfia dela. Tadeu pede desculpas, mas pede que Bia o leve ao ferro velho. Ela fala que se ele precisa disso para acreditar nela, ela vai levá-lo até lá. Pedro aparece salvando um homem que quase se afogou no mar. Arlete não concorda que Carolina ceda sua parte da fábrica para Vilma. Xavier ameaça Vilma e diz que se ela não lhe der mais pistas do incendiário misterioso, vai matá-la. Telma disfarça a voz e liga para pensão dizendo que Gabriel caiu do balanço. Raíssa corre para a praça. Telma aparece dentro do carro e quando vê Raíssa acelera. Raíssa é atropelada e Telma foge. Bia chega na delegacia e fala para o delegado que vai contar onde Xavier está escondido.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.