Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta quinta-feira – 16/10

Manu pergunta onde Antônio enterrou o pai dela. Antônio diz que não pode falar, porque pode ser preso. Manu aponta […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Manu pergunta onde Antônio enterrou o pai dela. Antônio diz que não pode falar, porque pode ser preso. Manu aponta a arma para Antônio. Guga discute com Lipe. Cazé ouve escondido. Lipe e Guga brigam, Cazé aparta. Lipe diz para Cazé que Guga está com ciúmes dele com Vivi. Cazé diz para Guga ir embora. Lipe diz a Cazé que só da aula de matemática para Vivi. Cazé não acredita. Manu diz para Antônio que vai encontrar o corpo do pai dela. Antônio diz que foi sem querer. Manu entra no carro de Antônio e o deixa sozinho. Arlete diz para Carol que descobriu que o incendiário sempre deixa uma marca nos crimes. Arlete diz que precisa que Carolina reviste a casa de Vilma para encontrar as placas. Antônio, no meio do mato, relembra o dia que matou Paulo. Um mendigo aparece na frente dele e diz que Antônio está com cara de perdido. Antônio não entende. O mendigo diz que Antônio está desesperado. Ele nega. O mendigo diz que no lugar de um valentão, dentro de Antônio existe um menino com medo. Antônio diz que está no lixo e chora. O mendigo diz para Antônio olhar para dentro dele e enxergar o que precisa ser mudado. O mendigo vai embora. Antônio fica só. Carolina liga para Pedro. Ivonete presta atenção na conversa. Eles marcam de se encontrar na produtora. Ivonete pergunta para Pedro o que Carolina queria. Ele diz que ela quer conversar sobre o incêndio da fábrica. Manu diz para Marreta que quase matou Antônio, mas faltou coragem. Jairo diz para Manu dopar Antônio, que ele vai falar. Marreta pergunta se Leo confirmou a versão dele sobre o tiro em Diego. Beatriz diz para Tomás que Léo confirmou que o tiro de Diego foi um acidente. Leo confirma. Marreta bate em Leo. Leo diz que estava pressionado. Vilma diz para Tomás marcar um passeio com Carolina e Demorô para descobrir mais informações sobre Andressa. Ivonete liga para Vilma dizendo que Pedro e Carolina marcaram de se encontrar na produtora para falar sobre o incêndio na fábrica. Vilma diz para Tomás plantar escutas na produtora. Antônio, abatido, pede para conversar com Pedro. Ele elembra a familia e diz para Pedro que não sabe o que fazer. Antônio diz matou o pai de Manu. Carla conversa com a mãe dela. Suelen escuta. Carla diz que não suporta mais ficar na mata e que odeia André. Suelen não se conforma em saber que Carla quer dar um golpe em André. Antônio explica que foi um acidente e pede ajuda. Pedro diz para Antônio confessar que matou Paulo. Antônio diz que não quer ir para a cadeia. Suelen diz para André que Carla disse que o odeia. Carla desmente. Tomás contrata um especialista para colocar uma micro câmera na produtora. Vilma chega de surpresa na cabana de Miguel e diz que ele tem que tirar Arlete do caminho dela. Vivi finge estar dormindo e vê. Ivonete sai sem fazer barulho. Vivi a segue. Tomás agarra Ivonete os dois se beijam. Vivi bate no vidro do carro com força. Ivonete e Tomás levam um susto.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.