Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta quinta-feira – 17/07

Ivonete e Tomás jantam. Ivonete diz que nunca mentiu para Pedro. Tomás diz que eles não estão fazendo nada de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ivonete e Tomás jantam. Ivonete diz que nunca mentiu para Pedro. Tomás diz que eles não estão fazendo nada de errado. Ivonete diz para Tomás que Carolina está dando em cima de Pedro. Tomás diz que Pedro está dando em cima de Carolina. Vilma fica indignada com Dionísio porque ele diz que ela pode estar envolvida com o incêndio na fábrica. Antonio diz para Pedro que o dvd e as jóias pertencem a um amigo. Dionísio diz que Vilma e Roberto só brigam desde que Walter criou uma competição para eles descobrirem o melhor sabor de sorvete. Carolina diz para Arlete que Vilma foi ao quartel para falar sobre o incêndio. Walter chega em casa com flores para Arlete. Ela diz que não quer porque ele está com a consciência pesada. Walter diz que o homem que ele estava conversando era um ex-funcionário da fábrica. Vilma abre um armário e pega as placas com o símbolo da fênix. Raissa deixa o fogão de Vó Tuqinha pegar fogo. Cazé apaga o fogo. Ivonete se deslumbra tomando champanhe com Tomás. Guilherme chama Michele para ir ao pagode. Guilherme pega Leo pichando um muro. Michele diz para Leo ir até a produtora e parar de sujar os muros. Tomás deixa Ivonete em casa e os dois quase se beijam. Guilherme estranha ao ver Tomás em Tinguá. Antonio bate em Rafa e diz para ele nunca mais contar nada para Pedro. Michele e Carolina visitam o museu do quartel. Demoro avista Carolina. Os dois se abraçam. Vilma diz para Tomás não se apaixonar por Ivonete. Walter diz para Vilma e Tomás que roubaram o dinheiro que ele iria usar para comprar a fábrica de São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.