Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta quinta-feira – 25/09

Guilherme segura o rapaz. Pedro tenta se prender. Andressa diz para Brito que quer falar com Roseclair, porque Demorô fugiu […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Guilherme segura o rapaz. Pedro tenta se prender. Andressa diz para Brito que quer falar com Roseclair, porque Demorô fugiu de casa. Guilherme e o rapaz caem em cima da plataforma. Os pedestres aplaudem o salvamento. Diego chega à produtora machucado e diz que foi Antônio. Diego diz que vai se vingar. Beatriz diz para Diego que vai conversar com Antônio. Vivi liga para Pedro e diz que Guga contou que Tomás está armando. Lipe olha uma menina na rua e gira o anel. Miguel repara o olhar de Lipe e pergunta se ele conhece a menina. Lipe diz que está admirando como as crianças brincando. Guga pergunta se Vivi está interessada em Lipe. Ela confirma. Guga diz que ele é esquisito. Ela diz que Lipe largou tudo em São Paulo para conhecê-la. Guga pergunta se Lipe é o cara que ela tecla pela internet. Pedro invade a sala de Tomás e o questiona por fingir que está deprimido para reconquistar Carolina. Vivi confirma para Guga que Lipe é o ombro amigo. Guga pergunta como Vivi fica sozinha com alguém que conheceu pela internet. Vivi diz que não precisa dos conselhos de Guga. Tomás diz que é verdade que tomou comprimidos para Carolina ficar com pena dele. Pedro xinga Tomás, que faz provocações. Pedro dá um soco em Tomás. Ricardo avisa Vilma que Pedro e Tomás estão brigando. Carolina separa Pedro, que diz que Tomás mentiu sobre a depressão. Carolina defende Tomás. Tomás dá um sorriso cínico que só Pedro vê. Pedro vai embora. Carolina vai atrás, mas Vilma a segura. Ivonete diz para Suelen que está com a menstruação atrasada. Suelen pergunta quem é o pai. Ivonete diz que é Tomás. Guga diz para Lipe que precisa de aula particular de matemática. Lipe diz que está enrolado e não pode. Guga diz que pode ter aula junto com Vivi. Lipe, irritado, diz que não dá. Tomás, cínico, diz que ele se afasta, se a amizade deles estiver atrapalhando. Carolina vai embora. Pedro diz para Antônio que Tomás disse que está armando tudo para separá-lo de Carolina. Antônio diz que Carolina não é mulher para Pedro. Pedro diz que não quer perder Carolina. Antônio abraça Pedro. O teste de gravidez de Ivonete dá positivo. Carolina entra no quarto de Pedro. Pedro diz que Tomás a está enganando. Carolina defende Tomás. Pedro diz que Carolina tem que escolher: se quiser continuar com ele, tem que se afastar de Tomás. Carolina diz que não pode proibir dela falar com Tomás. Lipe pergunta para Vivi se o passeio deles na reserva está confirmado. Vivi confirma. Lipe pergunta se Guga sabe de alguma coisa entre eles. Ela diz que Guga não desconfia de nada. Guga diz para Darlene que está desconfiado de Lipe e não pode deixar Vivi em perigo. Beatriz pergunta como Antônio teve coragem de bater em Diego. Marreta diz que Diego fugiu e quase os prejudicou. Diego chega no ferro-velho e aponta uma arma para Marreta. Antônio pede que ele abaixe a arma.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.