Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta quinta-feira – 29/01

Tomás diz para Carolina que eles não têm por onde sair. Roberto fica desesperado. Junior diz que Eurico não confirmou […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Tomás diz para Carolina que eles não têm por onde sair. Roberto fica desesperado. Junior diz que Eurico não confirmou o álibi de Suelen e nem o de Tomás. Eurico aparece avisando os bombeiros que a fábrica está pegando fogo. Vilma sai da sala usando a máscara contra gás. Lourdes observa que Vilma usa uma máscara. Tomás, Roberto e Carolina ficam encurralados pela fumaça. Lourdes e Suelen levam Raissa que está quase desmaiada. Suelen diz para Carolina que viram Vilma usando uma máscara. Carolina tenta sair da sala. Tomás vai com ela. Carolina começa a tossir e desmaia. Tomás resgata Carolina e volta para a sala. Tomás faz respiração boca a boca em Carolina. Carolina melhora. Cazé observa Vilma sair da fábrica com a máscara. Ele diz para Vilma que ela colocou fogo na fábrica. Eurico diz que se alguém morrer Vilma vai ser responsabilizada. Ela diz que não fez nada. Eurico diz que ninguém vai trabalhar trazendo uma máscara contra gás. Ela diz que mandaram a máscara para ela. Arlete diz para Gildete que Vilma colocou fogo na fábrica. Beatriz avisa Guga que Tomás marcou uma reunião com eles para conter Vilma. Darlene avisa Beatriz, Guga e Dionísio que a fábrica está explodindo. Eurico avisa que não houve incêndio, mas que colocaram bombas de fumaça dentro da fábrica. Ivonete parte para cima de Vilma. Pedro e Junior chegam na sala para resgatar Carolina, Tomás, Roberto, Lourdes, Suelen e Raissa. Pedro e Tomás têm que revezar a máscara de oxigênio. Mercedes dá um celular novo para Rafa. Antônio vê os dois abraçados. Antônio manda Mercedes sair da casa dele. Rafa se assusta. Antônio tira Mercedes da casa. Vilma diz para Eurico que mandaram a máscara para ela. Beatriz pergunta por que Vilma fez isto. Ivonete diz que Vilma plantou bombas de fumaça na fábrica. Vilma nega. Beatriz diz que odeia Vilma. Vilma diz que alguém armou para ela. Antônio explica para Rafa que Mercedes está trabalhando para Vilma e quer tirar ele e Vivi da guarda de Pedro. Rafa diz que não quer morar com Mercedes. Andressa diz para Miguel que Docinho foi presa na Itália, porque participou de uma manifestação contra a violência. Ivonete grita para as pessoas lincharem Vilma. Tuquinha pede para Ivonete se conter. Pedro e Junior resgatam Carolina, Lourdes e Tomás. Vilma vai abraçar Tomás, mas ele a manda se afastar. Eurico manda Vilma ir para o quartel com ele. Vivi diz para Demoro que acha que Lipe fugiu de vez. Vivi diz que Demoro está estranho. Miguel conversa com Xavier, que fica com medo de Miguel descobrir que ele sabotou o carro. Miguel convida Xavier para ser seu segurança. Carolina chama Vilma de assassina. Junior chega com a caixa e o bilhete que estavam na mesa de Vilma. Manu avisa para Marreta que conseguiu o emprego. Antônio sugere um brinde ao assalto dele. Beatriz chega e escuta.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.