Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta segunda-feira – 15/12

Vilma diz que Ivonete perdeu a noção. Tomás diz para ela ir embora. Ivonete diz que mentiu para Tomás, mas […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Vilma diz que Ivonete perdeu a noção. Tomás diz para ela ir embora. Ivonete diz que mentiu para Tomás, mas ele sabia que Vilma matou Walace e ficou com ela sem falar nada. Ivonete diz que Vilma e Tomás querem vingar a morte de João e Tomás quer se casar com Carolina apenas por interesse. Walter diz que Ivonete está fora de si. Tomás diz que ela tentou dar um golpe nele. Ivonete dá um tapa em Tomás e diz que ele é capacho de Vilma. Ivonete diz que mentiu que o filho era de Pedro para ajudar Tomás. Walter não entende nada. Ivonete diz para Walter abrir o olho, porque Arlete e Pedro têm razão. Ivonete vai embora e diz que Vilma vai pagar pelo que fez. Vilma se faz de vítima para Walter. Walter diz que ela não pode se abater. Vivi diz para Pedro que Lipe ligou e ele sabe que ela está grávida. Pedro diz que ele nunca vai chegar perto dela. Manu diz que Marreta jogou sujo. Ele diz que precisa saber se ela ama Antônio ainda. Ela diz que odeia Antônio. Ivonete pede desculpas para Carolina e diz que tem muita coisa para conversar. Michele pede desculpas para Pedro. Ele diz que perdeu Carolina. Ivonete conta que ficou grávida de Tomás. Ivonete diz que Tomás sabe que Vilma é a incendiária. Carolina diz que Pedro a traiu. Ivonete diz que Pedro ama Carolina e diz que elas têm que unir forças. Carolina pergunta se ela está propondo uma vingança contra Tomás e Vilma. Ivonete diz que quer justiça. Cazé diz que desde que Gabriel apareceu na vida de Raíssa, ela não lhe dá mais atenção. Eurico diz para Brito que negou o pedido de baixa de Guilherme. Brito diz que vai fazer greve de fome até Guilherme procurar um médico. Junior e Cazé salvam um menino em um terreno abandonado. Diego diz que vai descobrir onde está Beatriz. Margareth diz para Demoro que vai lutar para ficar com ele. Carolina diz para Tomás que ele não presta, mas vai lhe dar uma chance para agir como homem. Tomás diz que o pai dele morreu por causa de Walter. Carolina diz que sempre ouviu que o pai dele tentou dar um golpe em Walter e Vilma foi influenciada. Carolina diz que agora sabe o caráter de Tomás. Tomás liga para Vilma. Ela diz que todos podem falar enquanto não têm provas, mas o importante é que Walter está ao lado deles. Lourdes conta para Arlete sobre a armação de Tomás e Vilma contra Carolina e Walter. Miguel sai do apartamento de Andressa. Vilma observa a fachada do prédio. Vilma acaricia uma das placas da fênix. Roberto conversa com Yolanda, mãe de Miguel. Ela conta que uma mulher casada acabou com a vida dele. Ela conta que Miguel era o sucessor do pai nos negócios, mas mudou depois que se apaixonou. Roberto pergunta se ela sabe quem é a mulher. Ela diz que não sabe. Vilma se disfarça de faxineira. Andressa se prepara para sair. Vilma sobe pelo elevador de serviço. Andrezza desce pelo social. Elas não se cruzam. Beatriz fala ao telefone com Antônio e vai tomar banho. Vilma entra no apartamento e ouve barulho de chuveiro. Vilma joga gasolina e acende o isqueiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.