Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta sexta-feira – 01/08

Carolina diz que não pode aceitar o pedido. Ivonete diz que Carolina não quer casar porque dormiu com Pedro. Pedro […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Carolina diz que não pode aceitar o pedido. Ivonete diz que Carolina não quer casar porque dormiu com Pedro. Pedro manda Ivonete calar a boca e avisa que foi Tomás quem armou isso tudo. Walter diz que Pedro está acabando com o futuro de Carolina e o manda deixar sua família em paz. Carolina defende Pedro. Pedro acusa Walter de ter matado Wallace e colocado fogo na fábrica. Tomás se faz de cínico e defende Walter. Tomás dá um soco em Pedro e os dois brigam. Diego segura Tomás e Guilherme segura Pedro. Pedro pede desculpa a Carolina e vai embora. O policial Xavier pressiona Antônio a falar onde está Manu. Antônio diz que não sabe de nada, mas o policial diz ter certeza de que ele está envolvido no caso. O policial Xavier sai. Manu fica preocupada com a história de que seu pai sumiu. Antônio diz que isso deve ser uma armação dos pais de Manu, só para pressioná-la. Walter passa mal e Arlete tenta acalmá-lo. Ivonete diz estar com ódio de Walter e Vilma a incentiva a tirar satisfações com ele. Ivonete acusa Walter e o chama de assassino. Walter se defende e Carolina diz que Ivonete não pode acusar ninguém sem provas. Roberto tenta acalmar Ivonete e a leva embora. Vilma diz que está passada com o que aconteceu e Tomás avisa que irá provar a inocência de Walter. Antônio e Manu bebem e resolvem ir ao ferro-velho. Brito pega um terninho de Roseclair e sente cheiro de cigarro. Margareth diz que Roseclair deve estar fumando escondida, mas Brito desconfia de que a mulher o está traindo. Walter pergunta quem contou do seguro para Pedro e Vilma diz que foi Ivonete. Vilma diz que não descansará até descobrir quem passou esta informação para Ivonete. Diego puxa Beatriz pelo braço e diz que não quer mais que ela ande com Léo e Guilherme. Tomás diz para Carolina que ele precisa ter uma conversa séria com ela. Pedro conta para Vivi e Rafa que dormiu com Carolina. Vivi pergunta por que ele não contou que tinha ficado com ela e Pedro diz que isso envolvia Tomás. Tomás pede explicações à Carolina e pergunta se ela se apaixonou por Pedro no dia que ele a salvou do incêndio. Léo chega ao ferro-velho e conta que Pedro acusou Walter de ter colocado fogo na fábrica. Manu diz que Pedro terá que pedir desculpas a Antônio. Antônio fica sentido. Vilma abre um champanhe e brinda com Tomás. Arlete vai à pensão para conversar com Vó Tuquinha. Carolina e Walter discutem. Ele diz que Carolina não pode ficar ao lado do homem que está lhe acusando. Walter desmaia. Arlete pede para Vó Tuquinha confiar nela e diz que Walter jamais seria capaz de cometer um crime. Walter é levado para o hospital e Carolina implora para o médico não deixá-lo morrer. Raíssa conta que está rolando um bolão na fábrica para apostar quem foi o incendiário. Tomás entra no refeitório e todos ficam em silêncio. Antônio chega em casa e diz que está esperando Pedro lhe pedir desculpas. Pedro pede desculpas e Antônio avisa que agora é ele que proíbe Pedro de levar Carolina em casa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.