Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta sexta-feira – 05/12

Junior liga para Vilma e finge ser um médico plantonista da clínica onde Beatriz está internada. Ele diz que Beatriz […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Junior liga para Vilma e finge ser um médico plantonista da clínica onde Beatriz está internada. Ele diz que Beatriz está passando mal e que seria bom ela ir até a clínica. Junior diz que Vilma vai até a clínica. Vilma liga para a clínica e confirma que Beatriz está sedada e passando bem. Ela imagina que é um trote. Vilma arma e diz para Tomás que vai colocar todo mundo na cadeia. Antônio leva um café da manhã para Vivi. Antônio diz para Vivi que ela tem que decidir o que vai fazer. Ela diz que é difícil decidir, que tem uma vida dentro dela. Telma, Leo e Junior seguem o carro de Vilma. Guilherme chega desanimado para tomar café da manhã. Brito nota que Roseclair e Odiléia também estão com pena de Guilherme. Brito diz que ninguém vai sentir pena de Guilherme e que não criou um covarde. Guilherme sai correndo. Lipe fica sabendo que Vivi espera um filho dela. Ele fica feliz. Xavier diz que ele é doente. Vilma chega na clínica. Leo nem acredita que está perto de salvar Beatriz. Ivonete diz para Suelen que perder o bebê foi castigo de Deus. Ela diz que todos avisaram para ela não se envolver com Tomás, não mentir para Pedro. Ivonete diz que nunca mais vai mentir e que depois que sair do hospital vai ser outra pessoa. Suelen pergunta de Vilma. Ivonete diz que vai assumir o amor dela por Tomás. Lourdes conta para Tomás que Ivonete perdeu o bebê. Ele diz que ficou feliz que ela não está mais grávida de Pedro. Lipe é transferido para o presídio. Um carro bate na viatura da policia. Um policial fica desacordado. Lipe pega a arma de um policial. Os pedestres se assustam, mas Lipe diz que só quer ir embora. O policial aponta a arma para Lipe. Lipe diz que se ele atirar, ele atira também.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.