Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta sexta-feira – 07/11

Arlete fala para Eurico que vai assumir o cargo de diretora da fábrica. Walter conta para Vilma que Arlete quer […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Arlete fala para Eurico que vai assumir o cargo de diretora da fábrica. Walter conta para Vilma que Arlete quer assumir a fábrica. Vilma simula uma crise de choro. Tomás fala para Vilma que Carolina já sabe da gravidez de Ivonete e suspeita que o filho seja dele. Vivi conta para Guga que Lipe a obrigou a encontrá-lo na reserva. Guga fala para Vivi que não vai deixar Lipe fazer mal a ela. Vilma fala para Tomás que Carolina vai se casar com ele por bem ou por mal. Beatriz fala para Michele que Antônio está preso. Diego fala para Beatriz que ela deve se separar de Antônio. Beatriz fica furiosa e briga com Diego. Lipe leva comida a Demoro e o encontra com febre. Beatriz fala para Manu que ela também tem culpa na morte de seu pai. Beatriz e Manu discutem. Manu paga o dinheiro da aposta a Beatriz. Cazé fala para Guilherme que acha que Raíssa o está traindo. Lipe dá remédio para febre a Demoro. Manu fala para Leo que sabia dos planos de Vilma para incriminar Antônio na rave. Manu acusa Léo e Telma de serem espiões e traidores. Diego vai a cadeia pedir para Antônio terminar com Beatriz. Tuquinha prepara uma festa surpresa de despedida para Maria da Glória. Carolina fala para Arlete que Vilma confessou a Pedro ser a incendiária da fábrica. Carolina diz a Arlete que vai alertar Pedro sobre a gravidez de Ivonete. Cazé fala para Júnior que desconfia que Raíssa tenha um amante. Ivonete fala para Suelen que contou para Tomás que está grávida de Pedro. Demoro desmaia por causa da febre alta. Docinho fala para Andressa que tem certeza do envolvimento de Lipe no sumiço de Demoro. Roberto pede desculpas a Andressa pela crise de ciúmes. Walter se hospeda na casa de Vilma. Dionísio fala para Walter que ele não poderá ficar na casa. Pedro conta para Vivi e Rafa sobre a prisão de Antônio. Pedro pressiona Ivonete para falar a verdade sobre seu envolvimento com Tomás e Vilma. Lipe leva Demoro a um pronto socorro. Demoro grita por socorro e um segurança pede os documentos de Lipe. Ivonete jura a Pedro que não tem nada com Tomás. Carolina fala para Pedro que Ivonete está esperando um filho dele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.