Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta sexta-feira – 14/11

Andressa pede que Vivi vá falar com Lipe para que ele conte onde está Demorô. Vivi diz que não quer […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Andressa pede que Vivi vá falar com Lipe para que ele conte onde está Demorô. Vivi diz que não quer mais ver Lipe. Miguel, Andressa e Docinho vão a delegacia tentar convencer Lipe de falar onde é o cativeiro de Demorô. Roseclair fala para Walter que não tem como impedir Arlete de assumir a diretoria da fábrica. Andressa implora para Lipe falar onde escondeu Demoro. Lipe fala para Andressa que precisa ver Vivi. Miguel fica furioso e avança em Lipe. Roberto vê Miguel consolando Andressa. Roberto sente ciúme e leva Andressa para casa. Eurico fala para Arlete que ela está se arriscando ao enfrentar Vilma. Walter volta para casa e pega Arlete e Eurico conversando. Guga fala para Miguel que se sente culpado pelo o que aconteceu com Vivi. Walter discute com Eurico por ciúme de Arlete. Arlete expulsa Walter de casa. Vilma dá um envelope para Lourdes e pede que ela o entregue para Ivonete. O delegado ameaça colocar Lipe na cela com outros presos, se ele não falar onde está Demoro. Lipe chora e diz que ama Vivi. Demoro desmaia de fraqueza e sede. Antônio ameaça Lipe. Brito apresenta uma comida Peruana no programa de culinária. Lourdes entrega o envelope para Ivonete. Ivonete fala para Lourdes que precisa mostrar o documento para Pedro. Gui pede que Michele faça um exame pré-nupcial. Guilherme é atropelado por uma bicicleta. Guilherme sofre um corte no braço. Michele tenta ajuda-lo, mas Guilherme grita com Michele e pede para ela se afastar dele. Beatriz fala para Diego que não vai deixar Antônio. Diego ameaça Beatriz de entregar Vilma e Tomás para a polícia se ela não desistir de Antônio. Beatriz fala para Diego tomar cuidado com Vilma. Michele pressiona Guilherme para que ele conte o por quê de sua mudança depois do acidente. Ivonete mostra para Pedro o documento que garante que ele é o pai de seu filho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.