Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta sexta-feira – 17/04

Beatriz decide não escrever o endereço de Xavier para Fausto, mas sim, ir com ele até lá. Ela diz que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Beatriz decide não escrever o endereço de Xavier para Fausto, mas sim, ir com ele até lá. Ela diz que Xavier não pode fugir porque se isso acontecer, ele vai entregá-la a Tadeu. Tuquinha e Catarina observam Raíssa sendo levada pelos paramédicos. Manu e Marreta conversam com dois amigos que vão se passar por eles na noite em que Tadeu vai até o ferro velho. Telma chega por ali e pede o carro de Marreta emprestado para fugir por um tempo. Ela conta que atropelou Raíssa e espera que ela tenha morrido. Junior fica sabendo do atropelamento de Raíssa e vai para o hospital. Beatriz bate na porta do muquifo de Xavier. Ele está com uma arma na mão, abre lentamente a porta. Fausto e Bastos invadem o local. Xavier atira em Beatriz, ela cai. Fausto e Bastos algemam Xavier. Beatriz está zonza, mas, não se feriu, pois estava usando colete à prova de balas. Xavier diz que Bia vai sofrer muito nas mãos de Gastão. Fausto dá um tapa em Xavier e diz que ele devia ter morrido no incêndio na delegacia. Arlete fala para Vilma que não vai deixar Carolina passar sua parte na fábrica para ela. Vilma percebe que Carolina está em dúvida do que fazer e fica satisfeita ao saber que seu plano está funcionando. Carol conta a Tomás o plano de Vilma de levar Rafa e Vivi aos EUA. Tomás não se conforma e diz que vai ajudá-los. Junior desconfia que foi Telma quem atropelou Raíssa. Tomás chega na casa de Brito e pede para falar com Roseclair. Fausto pede que Vilma vá até a delegacia com urgência. Bia chega ao ferro velho com Tadeu. Os amigos de Marreta e Manu, Caê e Fê, se apresentam como moradores do ferro velho. Tadeu acredita que eles são Marreta e Manu e vai embora com Beatriz. Cintia agradece o apoio de Margareth, Brito e Roseclair. Vilma fica apreensiva quando Fausto diz que prendeu Xavier e que ele lhe contou coisas importantes. Xavier chega na sala do delegado e Vilma fica tensa, achando que ele vai denunciá-la. Fausto percebe. Xavier conta que Beatriz está envolvida no assalto de uma mansão. Vilma diz que não está interessada nas coisas que Beatriz faz e vai embora. Fausto diz a Xavier que Vilma nem comentou sobre sua queimadura e isso o faz ter mais certeza de que os dois já se encontraram antes. Junior chora e pede para Gabriel falar com Raíssa no hospital, dar força para que ela fique boa. Gabriel diz que não quer. Michele acorda sangrando e pede socorro para Guilherme. Tomás chega à delegacia e diz a Fausto que veio confessar um crime.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.