Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta terça-feira – 09/12

Tomás fala para Ivonete que perguntou várias vezes se o filho era dele e ela negou. Ivonete pede perdão. Tomás […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Tomás fala para Ivonete que perguntou várias vezes se o filho era dele e ela negou. Ivonete pede perdão. Tomás nega o perdão. Ivonete diz que Vilma a subornou para falar que o filho era de Pedro. Tomás diz que tem nojo de Ivonete e vai embora. Xavier corre atrás de Lipe. Lourdes diz que Tomás também mentiu para Ivonete. Xavier tenta atirar em Lipe. Lipe consegue escapar. Demoro consegue tirar Vivi do quarto. Pedro agradece Demoro. Demoro diz que deve a vida dele à Vivi. Lipe invade uma obra, e entra em um cano de esgoto. Xavier corre atrás dele. Demoro diz para Margareth que Lipe não vai atrás dele. Margareth diz fala para Demoro ficar em sua casa. Andressa não gosta. Odiléia diz que é a mais seguro ele ficar em Tinguá. Lipe despista Xavier. Rafa pergunta para Pedro se ele está gostando de Michele. Pedro diz que ama Carolina, que aconteceu um clima, mas não é nada. Roberto diz para Raíssa que descobriu que Miguel é rico e que sua mãe mora no interior. Andressa vai até a casa de Miguel. Ela diz que está assustada com a fuga de Lipe. Miguel a protege. Suelen diz para Vilma que Ivonete se arrependeu de ter mentido para Tomás e não vai ajuda-la mais em suas armações. Vilma diz que vai ter uma conversinha com Ivonete. Tomás observa Beatriz, que está dopada, na clínica. Guga diz para Dionísio que se Vivi quiser ter o filho ele casa com ela e assume a criança. Guilherme diz para Pedro que sabe da fuga de Lipe e lhe oferece ajuda. Guilherme diz para Michele que quer ser seu amigo . Dionísio diz que admira a atitude de Guga mas ele ainda é muito novo. Xavier diz para o delegado que Lipe escapou. Delegado diz que vai deixar uma viatura na frente da casa de Pedro. Cintia conversa com Vivi. Demoro conversa com Guilherme e diz que sabe que ele tem AIDS. Demoro conforta Guilherme e fala para ele pensar em vida e não na morte. Lipe é abordado por um bandido. Ele diz que não tem dinheiro , mas se oferece para roubar outra pessoa e passar o dinheiro para ele. Lipe pede para o bandido tirar a algema de seu braço. Antônio diz para Pedro que vai sair para resolver umas coisas. Pedro diz para ele não fazer nenhuma burrada. Antônio encontra com Leo, eles combinam como vai ser o resgate de Beatriz. Tomás olha com muito ódio para Vilma e pergunta como ela paga Ivonete para enganá-lo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.