Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta terça-feira – 20/01

Tomás chama Miguel de assassino. Miguel tenta acalmar Tomás. Tomás diz que ele matou o pai dele. Miguel diz que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Tomás chama Miguel de assassino. Miguel tenta acalmar Tomás. Tomás diz que ele matou o pai dele. Miguel diz que tentou se defender. Ele diz que Miguel é pior que Vilma. Miguel diz para Tomás o matar. Pedro e Carolina vão ao hospital para falar com Miguel. Miguel diz a Tomás que não é um assassino frio. Tomás diz que ele não sabe o ódio que está sentindo. Tomás tenta esganar Miguel. Pedro afasta Tomás de Miguel. Carolina diz para ele não fazer besteira. Tomás diz que vai matar Miguel. Pedro tira Tomás do leito de Miguel. Tomás diz que Pedro não sabe a dor que ele está sentindo. Tomás diz para Carolina que nunca a amou que só a namorou para tomar as fábricas que Walter tinha roubado do pai dele. Tomás pergunta para Carolina desde quando Ivonete sabia. Ela diz que Ivonete ia falar para Tomás mas eles pediram para ela esperar. Dionísio não se conforma ao saber que Vilma e Miguel tinham um caso. Suelen diz para Cazé que está com medo de morrer. Cazé consola Suelen. Fausto diz para Xavier que o carro de Miguel vai ser periciado. Fausto diz para Xavier que quer que ele siga mais de perto os passos de Vilma. Lipe conversa com Aderbal le repara no relógio de ouro dele. Vilma pede perdão para Dionísio. Ele diz que quem tem que perdoá-la são os filhos dela, principalmente Tomás. Antônio diz para Manu que não era para contar para Diego sobre o assalto. Marreta deixa Diego participar do assalto. Tomás não atende nenhuma ligação de Ivonete. A pessoa misteriosa liga para Vilma disfarçando a voz. Vilma pergunta se a conhece. A pessoa diz que sim. Vilma pergunta o que ela quer dela. A pessoa diz que quer se divertir. Vilma oferece dinheiro para a pessoa. A pessoa diz que Vilma vai pagar mas não é em dinheiro. Marreta diz para Diego que Manu foi à festa de uma amiga. Manu chega ao ferro-velho com cheiro de álcool. Beatriz chega na casa de Pedro. Pedro diz que Antonio não dormiu em casa. Guilherme e Michele se beijam. Tomás aparece na pensão. Ivonete fica com medo. Tomás pergunta se ela sabia de tudo sobre a morte do pai dele e não contou nada. Ivonete implora para Tomás que sabia, mas não podia contar e pede para ele não se afastar dela.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.