Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta terça-feira – 21/04

Junior se aproxima do carro de Telma e pergunta se ela vai deixá-lo em paz. Ela responde que não e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Junior se aproxima do carro de Telma e pergunta se ela vai deixá-lo em paz. Ela responde que não e Telma, num gesto rápido, enfia uma seringa no pescoço de Junior. Junior desmaia. Telma o coloca dentro do carro e sai. Carolina explica para Pedro que não consegue viver normalmente sabendo que ela é o pivô dos problemas da família de Pedro. Ela diz que tem que ficar ao lado de sua mãe agora, pois sabe que Vilma virá com tudo para cima dela, querendo ter todo o controle da GG. Pedro e Carolina se despedem. Vilma avisa Guga, Dionísio e Mercedes que Vivi e Rafa voltaram para casa. Ivonete derruba leite em Tomás de propósito, só para irritá-lo. Raíssa bate no quarto de Junior e percebe que ele não está lá. Todos da pensão avisam que Junior saiu apressado. Telma arrasta Junior para dentro de um cativeiro. Ela o coloca em cima de uma cama com várias correntes. Raíssa liga no celular de Junior e Telma atende. Telma diz que se alguém for atrás dela e de Junior, ela mata Junior. Raíssa avisa todos da pensão, que resolvem ligar para a polícia. O chefe de polícia manda Lipe, Lincon e Xavier para fora da cela para tomarem banho de sol com os outros presos. Os três ficam apavorados. Eurico pede para Fausto encontrar o filho dele. Fausto diz que eles vão começar a investigar onde está Telma. Carolina vai embora da casa de Pedro. Junior acorda e grita por socorro. Telma diz que vai cuidar dele. Junior diz que ela é doente, mas Telma diz que quem queria matá-la era ele, carregando uma arma. Junior diz que só iria se defender dela. Telma nem liga para o que ele diz e vai preparar comida. Fausto pergunta se Manu e Marreta sabem de Telma. Eles dizem que não, que só emprestaram um carro para ela. Marreta pergunta sobre Gastão. Fausto diz que quando Gastão e Tadeu vierem atrás de Manu e Marreta, a polícia vai conseguir pegá-los. Arlete diz que jamais vai perdoar Carolina por ela ter dado sua parte da GG para Vilma. Tomás pergunta para Vilma se ela vai matar Arlete. Vilma não responde e manda Tomás sair de sua sala. Alguns presos se aproximam de Lipe, Lincon e Xavier no pátio do presídio. Começa uma briga. Xavier, Lincon e Lipe tentam se defender. Tiros são disparados para o alto no pátio e quando o tumulto acaba, um corpo está estendido no chão.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.