Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta terça-feira – 21/10

Pedro diz para Vivi sair do quarto e pergunta por que ela está fazendo escândalo. Vivi diz para Pedro que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Pedro diz para Vivi sair do quarto e pergunta por que ela está fazendo escândalo. Vivi diz para Pedro que Ivonete armou para cima dele. Vivi discute com Ivonete e fala o que sabe do plano de Ivonete. Pedro pergunta para Ivonete se ela realmente lhe deu um comprimido. Vilma leva as placas da fênix para outro esconderijo. Ivonete diz para Pedro que deu um remedinho para ele para ele não resistir à ela. Ivonete, falsa, diz que ama Pedro. Ele diz que ainda ama Carolina. Ivonete passa a mão na barriga e diz que Pedro vai ganhar um presente. Diogo é liberado da cadeia. O delegado diz que o depoimento de Leo foi decisivo de que o tiro em Marreta foi acidental. O delegado diz para ele se afastar da gangue do ferro-velho. Walter pede desculpas à Vilma pelo constrangimento que Carolina e Arlete a fizeram passar. Vilma aceita a desculpas, mas pede para Walter demiti-la da fábrica de sorvetes. Ivonete ameaça Vivi. Vivi diz que ainda vai provar que Tomás e Ivonete têm um caso. Walter diz que não aceita a demissão de Vilma. Carolina conta para Beatriz que invadiu a casa de Vilma para encontrar as placas da fênix. O eletricista mostra para Carolina que tinha uma câmera escondida no lustre da produtora. Carolina diz que alguém as está espionando. Ivonete marca encontro com Tomás. Guilherme conversa com Michele e Brito, quando sente uma tontura. Brito diz para Margareth que Guilherme não está bem. Beatriz diz para Carolina que Leo é espião de Vilma e que debe ter colocado a câmera. Lipe convida Rafa e Joaquim para darem uma volta no seu carro e tirar umas fotos. Vivi os manda sair. Leo jura que não colocou a escuta. Carolina diz que Ivonete pode ter colocado a escuta. Ivonete conta para Tomás que transou com Pedro. Tomás não gosta. Ivonete pressiona Tomás a ir para a cama com Carolina para o plano deles dar certo. Lipe diz que vai pagar uma rodada de sorvete para Rafa, Joaquim e Demoro. Leo diz que Vilma pode ter plantado a escuta na produtora. Carolina pede para o eletricista colocar a escuta no mesmo lugar. Vivi pede para Lipe ir embora de Tinguá. Ele diz que só vai embora se ela fizer uma sessão de fotos com ele. Ela concorda. Tomás diz para Ivonete que vai reconquistar Carolina e ser o dono da fábrica. Lipe fotografa Vivi na casa dela. Guilherme, ríspido, diz para Michele que não está acontecendo nada com ele. Lipe diz à Vivi que faz tudo por amor à ela. Ela chora. Pedro conta para Cazé que transou com Ivonete depois da festa. Carolina ouve. Lipe agarra Vivi. Demoro bate na porta. Lipe tapa a boca de Vivi e a manda pensar em Rafa antes de fazer besteira. Lipe se esconde. Demoro pergunta se está tudo bem e ela confirma. Demoro espera Lipe fora da casa de Vivi e pergunta o que Lipe está fazendo com Vivi. Demoro diz que vai contar tudo para Pedro. Lipe olha que a rua vazia. Ele dá um soco em Demoro e o coloca desacordado dentro do carro.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.