Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta terça-feira – 22/07

Arlete tenta apartar a briga entre Walter e Antônio. Guilherme e Michele se aproximam e falam para Antônio ir embora. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Arlete tenta apartar a briga entre Walter e Antônio. Guilherme e Michele se aproximam e falam para Antônio ir embora. Walter avisa que não vai discutir com um marginal e sai com Arlete. Antônio, Manu, Leo, Marreta, Telma e Jairo olham para o balão no céu, que começa a cair próximo a festa. Eurico aciona o quartel, enquanto Pedro, Cazé e Júnior retiram as pessoas do local. O balão cai em cima da barraca da prisão, onde Rafa e Joaquim estão presos. Carolina tenta tirar os meninos, mas não consegue.Pedro chega, quebra a barraca e retira as crianças a tempo. O fogo queima a barraca e o carro do Corpo de Bombeiros chega. Guilherme, Eurico, Pedro, Júnior e Cazé se movimentam para apagar o incêndio. Diego e Beatriz se reencontram no meio do corre-corre. Demorô conta para Pedro que as pessoas estão dizendo que foi a gangue de Antônio que soltou o balão. Pedro tira satisfação com Antônio, que se defende. Pedro avisa que dará queixa na delegacia. Marreta debocha dele. Pedro dá um soco na cara de Marreta e os dois lutam. Antônio não faz nada para separá-los. Guilherme e Cazé apartam a briga. Pedro diz que Antônio está maluco e vai embora. Carolina cuida dos machucados de Pedro. Eles quase se beijam, mas Vivi, Guga e Cíntia chegam. Brito inventa para Michele que Guilherme sabe cozinhar. Guilherme fica sem graça. Vilma dá gargalhadas ao saber do incêndio na festa junina. Dionísio, Guga, Beatriz e Darlene ficam chocados. Jairo e Telma ouvem um barulho no ferro-velho e se escondem. Jairo vai ver quem é e observa Pedro revirando tudo em busca de uma pista sobre o balão. Jairo manda Telma fazer silêncio e a ajuda se esconder. Pedro encontra o desenho do balão, no momento em que Léo entra. Léo vira umas caixas na frente de Pedro e foge. Pedro vai atrás dele. Léo se esconde no porta-malas de um carro no ferro-velho. Marreta vê Pedro e comanda um guindaste com um carro pendurado. Pedro caminha sobre os capôs dos carros e vê o carro despencar em sua direção. Pedro salta e o carro cai em cima do carro em que Léo está escondido. Léo grita por socorro e Pedro localiza o carro. Pedro consegue abrir espaço para Léo sair. Léo agradece Pedro. Eurico e Pedro pressionam Léo a contar a verdade e avisam que a situação dele está difícil. Brito pega um peixe e tanta ensinar Guilherme a cozinhar. Raíssa finge que tem uma barata só para chamar a atenção de Cazé. Ela fica só de calcinha e sutiã e o agarra. Catarina entra com um spray na mão e diz para Cazé que a pensão é um local familiar. Demorô mergulha na piscina, enquanto Carolina conversa com os pais. Walter pede para Carolina se afastar de Pedro e da família dele. Carolina discute com Walter e diz que já é adulta. Walter diz que Carolina vive sob o seu teto. Carolina avisa que irá sair de casa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.