Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta terça-feira – 31/03

Gabriel diz que Telma está mentindo. Telma fala que tem prova, a certidão de nascimento dele, e que Raíssa deu […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Gabriel diz que Telma está mentindo. Telma fala que tem prova, a certidão de nascimento dele, e que Raíssa deu Gabriel para os avós criarem. Raíssa diz para Gabriel que depois eles conversam. Gabriel sai correndo e diz que ela é sua mãe e não gosta dele. Raíssa corre atrás do filho. Carolina dá um tapa na cara de Telma e a chama de safada. Telma diz que vai dar queixa na polícia. Suzana diz ao juiz que Michelle vivia reclamando que Guilherme era mulherengo e se negava a usar preservativo. Roseclair se irrita e diz que a audiência não é para falar da intimidade do casal, mas do preconceito de Suzana. O juiz pede que Roseclair se contenha. A audiência segue. Ivonete acha um maçarico no armário de Tomás e acha estranho. Ele fala que guardou de recordação quando entrou na pensão disfarçado de encanador. Pedro recebe a informação de que Gabriel fugiu para a reserva. Pedro e os bombeiros vão atrás dele. Raíssa vai atrás de Gabriel na reserva. O juiz determina que Suzana pague por seis meses cestas básicas para uma instituição de crianças portadoras do vírus HIV. Beatriz, Tomás e Roberto se reúnem e resolvem convencer Vilma a marcar um encontro com o incendiário misterioso. Vivi e Rafa visitam Carolina. Suzana diz a Michelle que ela se sentiu traída e que acha melhor as duas se afastarem. Os bombeiros procuram Gabriel na reserva. Cazé fica feliz quando Eurico o manda ficar junto de Glória na busca. Vilma aceita se encontrar com o incendiário. Demoro pede um tempo para Vivi. Ela fica chateada e o manda embora de sua casa. Darlene e Ivonete tentam arrombar o cofre de Vilma. Elas conseguem e bem na hora Mercedes chega. Vilma liga para Fausto pedindo notícias de Xavier. Ele diz que acha melhor que ela contrate um segurança particular. Mercedes sai correndo para contar à Vilma sobre Ivonete e Darlene. Ivonete acha um cd dentro do cofre. Glória conta a Cazé que pediu transferência de quartel pois no outro o namorado também trabalhava e pegava muito em seu pé. Vilma tira satisfação com Ivonete e demite Darlene. Ivonete diz a Darlene que ela será contratada como sua secretária. Vilma fica possessa. Gabriel corre de Raíssa, ele escorrega e cai em um penhasco. Raíssa vê seu filho agarrado a uma pedra e tenta ajudá-lo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.