Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo deste sábado – 19/07

Pedro avisa que quer dar um tempo no namoro e Ivonete fica surtada. Ivonete implora para Pedro não fazer isso, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Pedro avisa que quer dar um tempo no namoro e Ivonete fica surtada. Ivonete implora para Pedro não fazer isso, mas ele diz que precisa clarear as idéias. Pedro pede para Ivonete entendê-lo e ela se conforma, mas pede um favor a ele. Ela pede que ele não conte a ninguém que eles estão dando um tempo. Carolina conta que irá pedir um tempo no namoro com Tomás. Arlete aconselha Carolina a pensar bem nesta decisão. Ivonete prepara um almoço afrodisíaco. Raíssa tem um sonho erótico com Cazé. Vó Tuquinha sonha que está dançando tango com Dionísio. Suelen sonha com vários bailarinos. Raíssa, Vó Tuquinha e Suelen bebem muita água. Léo faz um desenho para o balão. Carolina conta para Beatriz que ela irá pedir um tempo para Tomás. Diego presta atenção na conversa delas. Ele inventa uma desculpa e sai. Diego liga para Tomás e conta tudo. Vilma percebe o nervosismo do filho. Ela aconselha Tomás inventar uma viagem de negócios para ganhar tempo enquanto eles pensam em algo. Tomás liga para Ivonete e diz para ela aproveitar o tempo que ele tiver viajando para afastar Pedro e Carolina. A festa junina começa em Tinguá. Carolina vê Pedro ao lado de Ivonete, mas ele não a vê. Ivonete agarra Pedro e lhe dá um beijo. Pedro reage ao beijo, enquanto Ivonete olha cínica para Carolina. Guilherme ganha uma “prenda” para Michele e ela fica toda boba. Os dois se beijam. Carolina filma a corrida de sacos e Rafa ganha. Carolina faz festa para Rafa e Demorô fica enciumado. Demorô sai. Carolina olha em volta procurando Demorô, mas não o encontra. Beatriz encontra Léo e ele diz que irá encontrar seu pessoal no ferro-velho. Beatriz pede para ir com ele e os dois saem. Raíssa vê Cazé beijando uma moça. Ela diz que dará um jeito de separá-los. Raíssa sai batendo pé e Júnior vai atrás dela. Léo chega ao ferro-velho acompanhado de Beatriz e pergunta onde está o balão. Manu não vai com a cara de Beatriz e as duas se estranham. Beatriz não gosta de saber que eles irão soltar um balão e vai embora furiosa. Léo vai atrás dela, mas Antônio o segura. Ivonete chora sozinha num canto e Suelen se aproxima da amiga. Ivonete conta que Pedro pediu um tempo e pede para Suelen não contar a ninguém. Carolina puxa conversa com Pedro, mas Diego os interrompe. Ele pede para Carolina ajudá-lo a procurar Beatriz. Raíssa acende várias bombinhas ao lado de Cazé e da moça. As bombinhas começam a estourar e Cazé se joga no chão, enquanto a moça sai correndo. Raíssa ri e Cazé se levanta furioso. Ela o chama para dançar quadrilha e diz que Cazé é seu novo par. Antônio, Manu, Leo, Jairo, Telma e Marreta soltam o balão. Eles saem e cruzam com Arlete e Antônio. Walter e Antônio discutem. Antônio diz que Carolina vive se oferecendo para Pedro e Walter ordena que ele respeite sua filha. Walter dá um tapa na cara de Antônio.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.