Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo deste sábado – 21/03

Fausto chama Xavier de cretino. Xavier diz que tudo é um mal entendido. Eurico conta que Lincon já denunciou Xavier. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Fausto chama Xavier de cretino. Xavier diz que tudo é um mal entendido. Eurico conta que Lincon já denunciou Xavier. Fausto manda Xavier contar se Vilma está por trás de tudo. Tomás diz para Cazé que Suelen não é a incendiária. Cazé diz que todas as provas indicam que Suelen é a criminosa. Tomás diz que a prova é falsa e o incendiário dopou Suelen para pegar as digitais dela. Cazé fica indignado e não se conforma em ter acusado Suelen. Tomás diz que desconfia de Beatriz. Suelen chega na pensão com Roseclair. Roberto diz que Suelen não pode ficar lá. Tuquinha diz que Suelen irá ficar lá. Xavier nega para Fausto e Eurico que tenha ligação com Vilma. Xavier diz que só fala na frente do juiz. O preso que esfaqueou Lincon confirma que Xavier o mandou matar Lincon. Fausto diz que é o fim da linha para Xavier e é melhor contar que Vilma está por trás. Xavier exige um advogado. Xavier liga para Vilma e finge estar falando com um advogado. Vilma fala o que ela disse para o delegado. Xavier desliga o telefone e diz para Fausto e Eurico que o mandante dos crimes dele é o incendiário misterioso. Cazé pede desculpas para Suelen e diz que Tomás sabe que ela não é a incendiária, porque Vilma recebeu ligação do incendiário misterioso. Cazé pede perdão para Suelen. Fausto diz que vai fazer uma acareação entre Vilma e Xavier. Xavier diz que o incendiário misterioso quer acabar com Vilma. Telma tenta seduzir Junior. Ele enxota Telma da pensão e diz que ela vai sair da vida dele. Telma diz que vai se vingar de Junior. Cazé diz para todos na pensão que Suelen é inocente. Roberto diz que não acredita. Cazé diz que o incendiário ligou para Vilma. Roberto não acredita. Cazé diz que Roberto está empenhado em culpar Suelen. Cazé e Robeto quase brigam. Fausto pressiona Xavier para contar a verdade. Xavier diz que não tem envolvimento com Vilma. Guilherme diz para Michele que vai resolver a situação dele com a mão dela. Fausto e Eurico fazem a acareação com Vilma e Xavier. Xavier diz que encontrou com Vilma para passar uma prova nova sobre os incêndios. Fausto diz que não acredita, mas dispensa Vilma. Fausto diz para Xavier que Vilma irá fazer o ele fez com Lincon, uma queima de arquivo. Tomás demite Suelen, mas pede desculpas dizendo que foi ordem de Arlete. Suelen chora e diz que a vida dela está indo para o brejo. Cazé diz para Junior que a mão dele não foi revistada no dia do enterro de Antônio. Eurico diz que Junior está envolvido nas investigações. Eurico diz que Junior tem medo de fogo e nunca quer apagá-lo. Cazé diz que pode ser que Junior ame o fogo e não quer apagá-lo. Guilherme pega Michele no carro dele. A mãe de Michele segue os dois. Guilherme diz que vai sequestrá-la e resolver os problemas com a mãe dela de uma vez por todas. Suelen implora para Vilma contar que o incendiário ligou para ela. Vilma diz que mostra a gravação para o delegado se Suelen testemunhar contra Pedro na audiência final da guarda de Vivi e Rafa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.