Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo deste sábado – 22/11

Vivi pergunta para Lipe onde é o cativeiro de Demoro. Lipe pergunta se ela não vai perguntar se ele está […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Vivi pergunta para Lipe onde é o cativeiro de Demoro. Lipe pergunta se ela não vai perguntar se ele está bem. Lipe diz que vai contar, mas antes quer conversar com ela. Lipe diz que ama Vivi. Vivi diz que tem nojo. Guilherme diz para o dono do bar que é apaixonado por Michele. O dono do bar diz que vai ligar para Brito. Carolina acalma Pedro. Andressa diz que está tensa. Lipe diz que sempre gostou de meninas mais novas que ele. Junior, na cama do hospital, pergunta se alguém viu quem era o motorista do carro que o atropelou. Telma mente que não deu para ver. Tomás e Vilma pressionam Diego e diz que sabe que ele tentou chantagear Beatriz. Ele diz que ama Beatriz e queria que ela voltasse para ele. Brito vai buscar Guilherme no bar. Roseclair diz que está acontecendo alguma coisa com Guilherme. Lipe diz que fez amor com Vivi. Vivi diz que vai embora se ele não falar onde é o cativeiro de Demorô. Telma entra no ferro-velho e briga com Manu. Manu pergunta se Junior morreu. Telma diz que não. Washington pega Telma pelo braço e diz que ela viu Manu roubando o carro. Vivi conta para Pedro e Andressa que Demorô está em um casebre em uma estrada. A polícia sai atrás de Demoro. Andressa agradece Vivi. Carolina a abraça. Telma jura para Washington que não vai falar com a polícia. Ele diz que se ela abrir a boca quem vai se machucar é Manu. Telma diz para Manu se ligar porque quase se tornou uma assassina. Guilherme diz para Brito que ele não merece Michele. Antônio diz para Pedro que ama Rafa e Vivi. Pedro diz que parece que Antônio nunca mais vai encontrar com eles. Antônio diz que pode ser. Pedro pergunta se ele está pensando em fazer alguma burrada. Os policias arrombam a porta do cativeiro de Demoro, que está inconsciente. O médico corre para resgatar Demorô, que sai da casa em uma maca. Vilma diz que Beatriz a roubou. Beatriz diz que vai devolver o dinheiro. Manu vai até a delegacia para falar com Antônio. Vilma diz que vai internar Beatriz. O médico diz para Andressa que não tem boas notícias para ela.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.