Chcolate com Pimenta: Sebastian chega a Ventura para arruinar Reginaldo

O ambicioso e trambiqueiro Sebastian (Tarcísio Filho) nem pensa duas vezes quando recebe um telegrama de seu tio Klaus von […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O ambicioso e trambiqueiro Sebastian (Tarcísio Filho) nem pensa duas vezes quando recebe um telegrama de seu tio Klaus von Burgo (Cláudio Corrêa e Castro) para ir à Ventura. Sem poder dar mais seus golpes no Rio de Janeiro, onde foi pego trapaceando numa mesa de jogo, Sebastian enxerga a ida à cidadezinha como uma nova possibilidade de conseguir dinheiro sem fazer muito esforço.

- Continua após o anúncio -

O jogador deixa seu tio de cabelos em pé com seu jeito perdulário e gastador de bon vivant, mas o banqueiro sovina aceita seus largos gastos porque precisa do sobrinho para colocar em prática seu plano de arruinar Reginaldo (Antonio Grassi) com a ajuda do prefeito Vivaldo (Fúlvio Stefanini), o delegado Terêncio (Ernani Moraes) e Jezebel (Elizabeth Savalla).

Os vilões ficam certos de que o contador da fábrica de chocolates perderá a confiança de Ana Francisca (Mariana Ximenes) se estiver envolvido num escândalo e perderá seu emprego, o que vai atrasar os relatórios que Ana pretende mostrar aos sócios que estão interessados na compra da fábrica.

Sebastian primeiro consegue fazer com que Reginaldo volte a jogar a dinheiro, e somente depois de perder algumas partidas começa a tirar, literalmente, seus ases da manga. O contador da fábrica fica desesperado com o tamanho da dívida que fez na mesa de jogo e termina assinando uma nota promissória para o conde Klaus, a qual não conseguirá pagar. O personagem entra na trama no capítulo que deve ser exibido na quinta-feira que vem, dia 09 de outubro.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!