Portal MSN

Chitãozinho e Xororó assinam contrato com a Record

A dupla Chitãozinho e Xororó assinou na última sexta-feira (19) o contrato com a Record para a exibição do programa “Chitãozinho […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A dupla Chitãozinho e Xororó assinou na última sexta-feira (19) o contrato com a Record para a exibição do programa “Chitãozinho e Xororó em Raízes do Campo”. A atração será uma co-produção com a produtora GGP e deve estrear no Sábado, dia 24 de abril, às 21h30.
 
Aos 34 anos de carreira, a dupla está animada para voltar à televisão e mostrar no horário nobre toda a força da cultura sertaneja. “Nosso objetivo é, além de dar espaço às duplas e homenagear quem já faz sucesso, vamos contar a história dessa música que há mais de 60 anos conquista grandes platéias no país. Teremos muito entretenimento e quadros que mostrarão toda a riqueza do solo brasileiro”, diz o cantor Chitãozinho.
 
Xororó diz que a volta à TV atende aos chamados dos fãs. “As pessoas perguntam se vamos voltar à TV. Nós também sempre tivemos a vontade de abrir esse espaço para a cultura sertaneja. O público gosta; o Brasil é um país rural. E nada melhor que o horário nobre para que o Brasil inteiro possa ver a música sertaneja valorizada como sempre mereceu”, diz.
 
O superintendente artístico e de programação da Record, Luciano Callegari, relembra velhos tempos para explicar a alegria de ter a dupla na tela da Emissora. “Para mim é até difícil falar. Chitãozinho e Xororó começaram comigo. Ninguém pode imaginar a satisfação. O programa será diferente, moderno. É mais uma contratação de peso nesse ano de 2004”.
 
As gravações do programa “Chitãozinho e Xororó em Raízes do Campo” começam no dia 14/04.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!