Portal MSN

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca fica noiva de Sebastian e desiste de vender a fábrica

Para comemorar a volta de Tonico (Guilherme Vieira), Ana Francisca (Mariana Ximenes) dá um jantar em sua casa e convida […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Para comemorar a volta de Tonico (Guilherme Vieira), Ana Francisca (Mariana Ximenes) dá um jantar em sua casa e convida toda a cidade de Ventura. Durante a festa, ela agradece a todos que contribuíram para pagar o resgate do menino, inclusive à Olga (Priscila Fantin), por sua solidariedade, e propõe um brinde. Quando Margarido (Osmar Prado) e dona Mocinha (Denise del Vecchio) entram na sala com um enorme bolo em forma de coração, Ana diz que tem um anúncio a fazer.

- Continua após o anúncio -

A viúva declara que desistiu de vender a fábrica de chocolates Bombom e que vai se casar com  Sebastian (Tarcísio Filho), dizendo que ele tem sido um verdadeiro pai para seu filho. Jezebel (Elizabeth Savalla), conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), o prefeito Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e o delegado Terêncio (Ernani Moraes) aplaudem efusivamente as decisões da viúva, certos de que seu plano de raptar o menino deu certo. Sebastian também comemora sua vitória, colocando um anel no dedo de Ana.

A seqüência das cenas da festa foi gravada nesta quarta-feira, dia 03, na Central Globo de Produção,  sob direção de Jorge Fernando, e teve como espectador Murilo Benício, que não estava gravando mas ficou no set de gravação para assistir. Ao fim das cenas, Jorge Fernando elogiou a atuação de Mariana Ximenes, que fez uma bela interpretação da viúva enganada por todos os poderosos de Ventura. As cenas devem ser exibidas na sexta-feira que vem, dia 12.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!