Inconformado com a notícia do noivado de Ana Francisca (Mariana Ximenes) com Sebastian (Tarcísio Filho), Danilo (Murilo Benício) resolve fazer de tudo para impedir que ela se case. Ele diz ao amigo Guilherme (Rodrigo Faro) que está preocupado por Tonico (Guilherme Vieira) ter um pai como Sebastian, mas, na verdade, Danilo não esqueceu Aninha, seu grande amor.

Para ajudar Danilo, Guilherme o apresenta a Horácio (Chico Carvalho), um detetive colega seu. Danilo vai direto ao ponto e diz que quer botar as mãos em Sebastian Von Burgo, provando que ele é o culpado do seqüestro de Tonico (Guilherme Vieira). As primeiras cenas do ator Chico Carvalho como o investigador foram gravadas nesta quinta-feira e devem ser exibidas no sábado que vem, dia 13.

Horácio decide começar a investigação seguindo o rastro de Juvenal, um bandido que, de acordo com suas informações,  passou pela cidade recentemente e sumiu com uma bolada de dinheiro. Contra seu trabalho, o detetive tem de enfrentar dois problemas: não pode contar com o apoio da polícia local, pois Danilo suspeita de que o delegado pode estar envolvido no rapto, e o pouco tempo disponível: tudo tem de se resclarecido antes do dia do casamento de Ana Francisca.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here