Portal MSN

Chocolate com Pimenta: O circo chega a Ventura

O Gran Circo Brasilis desembarca na cidade de Ventura com sua grande atração, o trapezista Morcego Voador (Marcos Frota). As […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Gran Circo Brasilis desembarca na cidade de Ventura com sua grande atração, o trapezista Morcego Voador (Marcos Frota). As cenas do desfile dos artistas pelas ruas da cidade foram gravadas nesta terça-feira, na Central Globo de Produção, sob direção de Fred Mayrink, e começam a ser exibidas na segunda-feira, dia 24.

- Continua após o anúncio -

Noventa pessoas, sendo 60 figurantes e 30 artistas circenses, participaram das gravações na cidade cenográfica. O diretor de núcleo da novela, Jorge Fernando, participou do cortejo, no alto de um carro, como o palhaço que anuncia a chegada do circo. “Uma vez me disseram que, na minha última encarnação, fui de um circo na França. Mesmo que não seja verdade, achei a história boa e acho que tem a ver comigo, porque a única coleção que tenho é de palhaços. Tenho mais de 70”, revelou o diretor. “O grande barato do circo é que, a cada número, temos que atingir o maior número possível de pessoas. Assim também acontece na novela”, contou Jorge Fernando.

Uma cobra verdadeira, da raça Phyton morullus albina, foi uma atração à parte no cortejo. Pesando 35 quilos e com 3,5 metros de comprimento, a cobra “desfilou” enrolada no corpo de uma figurante. E, por ser não-venenosa, encantou a equipe e os atores Marcelo Novaes e Marcos Frota nos intervalos das gravações.

Convidado por Jorge Fernando para o papel de Morcego Voador, Marcos Frota comemorou sua volta às novela com o personagem trapezista-galã, que despertará a paixão de Bárbara (Lília Cabral). “Participações especiais são sempre bem-vindas. Estava com saudades do clima de gravação”, disse o ator, contando que se inspirou no trapezista Félix Gaglioti, integrante de seu circo, para compor o personagem. “Ele acredita nessa coisa de galã”, brincou Marcos.

- Continua após o anúncio -

Sem a máscara de maquiagem em forma de morcego, a caracterização do trapezista é inspirada em Rodolfo Valentino, famoso ator dos anos 20. “A pele é clara e as sobrancelhas são pretas, bem marcadas, para dar ao Morcego um olhar misterioso”, conta Sérgio Azevedo, supervisor de caracterização da novela.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!