Portal MSN

Chocolate com Pimenta: Sete anos depois, Olga quase vive seu grande dia

Olga (Priscila Fantin) chega muito perto de realizar seu sonho, mas ainda não é desta vez que consegue fisgar Danilo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Olga (Priscila Fantin) chega muito perto de realizar seu sonho, mas ainda não é desta vez que consegue fisgar Danilo (Murilo Benício). Depois que seu plano de se fingir doente dá certo, a caprichosa moça não perde tempo com os preparativos da cerimônia: experimenta vestidos de noiva, encomenda um enorme bolo de chocolate branco e faz de tudo para que seu casamento se torne o grande evento da cidade. Só uma coisa dá errado: o noivo não aparece no altar.

- Continua após o anúncio -

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção nesta terça-feira, dia 28, sob direção de Jorge Fernando, e devem ser exibidas a partir de quinta-feira que vem, dia 06/11. Priscila Fantin, uma veterana em casamentos de ficção, usou pela quarta vez um vestido de noiva em cena. A atriz brincou: “Casei em todas as novelas que fiz até agora”.

O vestido de Olga, todo em renda e com estilo romântico, foi feito pela equipe do figurinista Lessa de Lacerda e demorou uma semana para ficar pronto. Na cabeça, Olga usa três tiaras de prata com strass, unidas por trás por um acabamento feito de flores de guipir, uma espécie de renda francesa. E como pompa não pode faltar ao dia D de Olga, a noiva usa dois véus – um longo, com quatro metros de comprimento, que sai do meio da nuca; e um curto, que cobre a cabeça, com aplicações da renda do vestido e rebordado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!