Portal MSN

Chocolate com Pimenta: Soldado Peixoto finalmente leva Olga para o altar

Olga (Priscila Fantim) finalmente se casa com soldado Peixoto (Angelo Paes Leme). Ele está radiante por causa do casamento, mas […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Olga (Priscila Fantim) finalmente se casa com soldado Peixoto (Angelo Paes Leme). Ele está radiante por causa do casamento, mas chega muito séria à igreja. Olga nem mesmo deixa Padre Eurico (Renato Rabello) terminar de perguntar se ela aceita Peixoto como seu legítimo esposo. Diz logo que não tem outra alternativa. O Padre considera isso um sim e encerra a cerimônia.

- Continua após o anúncio -

Poucos são os convidados para o casamento. A festa também não tem muita pompa. Apenas Jezebel (Elizabeth Savalla), Marieta (Tânia Bondezan), Terêncio (Ernani Moraes), os padrinhos Sofia (Patrícia França) e Sebastian (Tarcísio Filho) e Bárbara (Lília Cabral) e Vivaldo (Fulvio Stefanini) dão o ar de sua graça na festa que acontece na casa da noiva.

O que Olga não sabe é que seus dias mandando na vida de Peixoto estão contados. Mesmo tendo virado delegado e se tornado a maior autoridade da cidade, Peixoto espera o fim da cerimônia do casamento para mostrar à denhorita Olga  que a partir de agora quem manda é ele. Ela tenta retrucar, mas logo percebe que não adianta mais e prefere ceder aos beijos de seu marido. E, assim, Olga e soldado Peixoto vivem felizes para sempre em Chocolate com Pimenta.

As cenas do casamento de Olga e Peixoto foram gravadas na Central Globo de Produção e estão previstas para serem exibidas nesta sexta-feira, dia 07.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!