Portal MSN

Chocolate com Pimenta: Tonico é raptado por Juvenal

Depois do fiasco de ter apanhado de Bernadete (Kayky Brito), Juvenal (Roberto Bomtempo) finalmente consegue raptar Tonico (Guilherme Vieira). O […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois do fiasco de ter apanhado de Bernadete (Kayky Brito), Juvenal (Roberto Bomtempo) finalmente consegue raptar Tonico (Guilherme Vieira). O bandido e seu cúmplice (Marcello Gonçalves) rendem Amadeu (Rômulo Medeiros), o motorista da viúva, capturam Dona Mocinha (Denise del Vecchio), a cadelinha Milady e o menino, no sítio da família de Ana Francisca (Mariana Ximenes).

- Continua após o anúncio -

Ana Francisca, desesperada com o rapto de seu filho, pega o carro e sai em disparada para a cidade, para dar queixa ao delegado Terêncio (Ernani Moraes), mesmo sem saber dirigir. Vendo o estardalhaço que a viúva causa na cidade, Danilo (Murilo Benício) discute com ela, mas cai em si, emocionado, quando ela conta o que aconteceu a Tonico. Ele pede que a viúva aceite sua ajuda e se dispõe a fazer o que for preciso para encontrar o menino.

Só que o plano dos poderosos de Ventura começa a dar errado quando Juvenal se recusa a devolver Tonico para Sebastian, percebendo que pode arrancar muito dinheiro de Ana Francisca. Para convencer o bandido a cumprir sua parte do plano, Sebastian arrecada parte da quantia que o bandido pede como resgate entre Jezebel (Elizabeth Savalla), Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e o delegado, e entrega para Ana. Para melhorar ainda mais sua imagem de herói da situação, Sebastian toma para si o controle das negociações e resolve ir pessoalmente no dia combinado para resgatar Tonico, apesar de Danilo insistir em ir junto.

Fred Mayrink dirigiu a seqüência das cenas, que foram gravadas nesta sexta-feira, dia 28, no sítio cenográfico da novela, no Camorim (zona oeste do Rio de Janeiro). As cenas devem ser exibidas na terça-feira, dia 02 de dezembro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!