Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Christiane Torloni fala sobre incêndio na Amazonia e critica Jair Bolsonaro

A atriz Christiane Torloni falou sobre seu documentário e alfinetou o presidente da República; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Christiane Torloni e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

A atriz da TV Globo, Christiane Torloni conheceu profundamente os problemas da Floresta Amazonica no documentário ‘Amazonia – O Despertar das Florestania’, produzido pela Globo Filmes em dirigido por ela em parceria com Miguel Przewodowski.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o portal UOL, Christiane Torloni falou sobre as recentes queimadas na região: “É inacreditável como as coisas se desconstituíram. Cada dia que passa, o filme parece mais ter sido feito por encomenda. É impressionante como não existe ninguém que saia indiferente do cinema. Estou muito orgulhosa. As pessoas estão se emocionando. Durante muito tempo, a população se blindou em relação a essa questão da Amazônia”.

A atriz relacionou a atual situação com a indicação do Ministro Ricardo Salles para a pasta de Meio Ambiente: “A indicação dele é uma mensagem clara que o governo deu. Não tem milagre nesse sentido. Se você pega os depoimentos que foram dados desde o primeiro momento pelo ministro do Meio Ambiente, você vê o histórico que ele tem, você acha que essa pessoa é ministrável? Ele tem a expertise necessária para estar nessa pasta?”.

- Continua após o anúncio -

O presidente Jair Bolsonaro também não escapou dos comentários de Christiane: “Quem votou no atual presidente da república sabia o que ele iria fazer. Se tem uma coisa de que não é possível acusá-lo é de ter mentido sobre isso. Agora, as pessoas dizem que não foi bem assim. Ele foi claro e taxativo. Por isso, quem faz parte de qualquer tipo de instituição, ONG ou iniciativa nesse sentido já estava preocupadíssimo durante a campanha eleitoral, caso ele fosse eleito”.

Desabafo

A atriz Christiane Torloni já falou em outra entrevista sobre a perca do filho que não resistiu a um acidente de carro no condomínio em que ela morava no Rio de Janeiro. Guilherme, um dos gêmeos, fruto do relacionamento com o diretor Dennis Carvalho, morreu no braços da mãe. Veja!

- Continua após o anúncio -

Morte do filho

Ainda que esteja próximo a completar 20 anos, a saudade ainda é grande. A dor da perca evidentemente perdura para sempre, e, em entrevista concedida ao ‘Conversa com Bial’, Christiane Torloni relembrou a época em que perdeu o filho, Guilherme, aos 12 anos, fruto do seu relacionamento com o diretor Dennis Carvalho, em meados de 1991. Veja!

Veja também:

Atriz Christiane Torloni revela o sexo do bebê de Luiza Possi

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!