Christina Rocha relembra o início da carreira, quando começou a atuar como atriz e modelo, e retorna às origens ao participar da trama de Iris Abravanel, “Vende-se Um Véu de Noiva” – as cenas vão ao ar na segunda quinzena de outubro.

A apresentadora do “Casos de Família” interpreta Evinha, uma motoqueira, tia de Cris (Talita Castro), dona da badalada lanchonete Rock’n’Burguer. “Ao gravar as cenas, lembrei do início da minha carreira, que comecei como atriz, num filme dos Trapalhões”, lembra ela.

Segundo Christina, sua personagem vai ter a função de cupido no folhetim. “Vai ser uma surpresa… É melhor não adiantar! Mas o que posso dizer é que Evinha é uma aventureira. Ela é milionária e já casou várias vezes. Uma mulher à frente de seu tempo, bem resolvida”, defende Christina.

Durante as gravações, entre os intervalos, o clima é de descontração. Christina dá risadas e brinca com o elenco de “Vende-se Um Véu de Noiva”.

“O elenco me recebeu muito bem. Foi uma festa! Eu li o roteiro, mas foi tudo improvisado. Eu nunca pensei em ser atriz, mas como sempre fui comunicativa acho que tem a ver”, constata a apresentadora, que contracenou ao lado dos atores Maria Estela, Veridiana Toledo, Janaína Lince e Rafael Fernandes.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here