MSN

- Publicidade -

Cidadão Brasileiro: Capítulo desta segunda-feira – 10/07

Luiza chora e diz que não quer perder seu filho. Antonio leva ela para o quarto. A cama fica toda […]

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Luiza chora e diz que não quer perder seu filho. Antonio leva ela para o quarto. A cama fica toda molhada de sangue. Camilo chama Antonio de assassino e liga para o hospital. Dr. Bicas cuida de Luiza.

- Continua após o anúncio -

Camilo conta para Cléo que Antonio foi dar um soco nele e quando Luiza se colocou na frente, Antonio a empurrou. Nilo diz a Antonio que Luiza perdeu o bebê. Homero procura por Antonio. Júlio fala para Tião que vai lhe pagar 200 mil para ele lhe matar.

Tião diz que ele tinha prometido 500 mil. Júlio nega e fala que é 200. Tião fala que então não fará nenhum negócio com ele. Júlio diz que vai contar para o Atílio que Tião pegou 100 mil dele. Tião diz para Júlio tomar cuidado. Júlio ri e fala para ele lhe matar então. Tião se irrita.

Camilo visita Luiza no hospital. Ela nem escuta o que ele diz, está com o pensamento longe, inconformada com o que aconteceu. Antonio vai ao hospital para ver Luiza. Atílio manda ele embora e fala que ele matou o filho de sua irmã.

- Continua após o anúncio -

Antonio vai para casa e começa a beber. Um grupo de lavradores param na porta de sua casa e começam a gritar exigindo que ele pague o algodão. Homero chega e pede para Antonio abrir a porta. Antonio explica para os lavradores que em uma semana ele vai pagar o que deve a eles. Homero dá papéis da prefeitura para Antonio assinar.

Atílio e Camilo dão queixa contra Antonio na delegacia. Atílio, Tião e Camilo param Antonio em praça pública. Atílio chama Antonio para briga. Muitas pessoas se aproximam. Antonio vai em direção a Atílio. Antonio fala que não quer brigar. Atílio dá um soco em Antonio que cai no chão.

- Continua após o anúncio -

Leão manda a briga parar. Atílio se sente vitorioso. Poucas pessoas o aplaudem. Antonio vai embora. Antonio caminha pelo algodoal. Ele começa a socar alguns arbustos, está atordoado, senta e começa a chorar. Antonio adormece no algodoal.

Celso e Nestor levam Antonio para a fazenda. Antonio conta o que aconteceu. Carolina fica um pouco chateada. Marcelo tenta falar para Luiza se colocar no lugar de Antonio e entender um pouco o que ele fez. Luiza está fria e diz que a imagem que ela tem de Antonio é muito ruim agora.

Um grupo de lavradores grita na porta do gabinete da prefeitura. Antonio sai para falar com eles, mas, eles não o escutam. Antonio desiste e sai. Camilo conversa com Luiza. Antonio vai ao casarão. Cléo pede para ele ir embora. Luiza recebe Antonio, junto com Camilo.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas