Portal MSN

Cineasta Vicentini Gomez busca recursos pra finalizar curta

O roteirista, ator e diretor Vicentini Gómez, acaba de rodar mais um curta-metragem (5 minutos) que tem como tema a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O roteirista, ator e diretor Vicentini Gómez, acaba de rodar mais um curta-metragem (5 minutos) que tem como tema a Síndrome do Pânico, mal que assola os consultórios de psiquiatras e psicanalistas das grandes cidades, não importando sexo ou idade.
 

- Continua após o anúncio -

Eu Não Conheço! Conta a história de uma mulher (interpretada por Vanessa Camargo) que é assaltada na rua. Em sua casa recorda-se das cenas e da violência sofrida. Tranca todas as janelas e veda-as com pano preto. Em estado de choque encolhe-se no sofá e se deixa consumir pelo medo.
 
O filme traz uma importante reflexão sobre cidadania e direitos do homem, temas que Vicentini vem escolhendo como temática de seus filmes, destinados a festivais de cinema e vídeo do Brasil e Exterior. Assim foi com seus filmes anteriores: O Rio da Minha Terra, Paura e Viagem Insólita, todos ganhadores de prêmios em festivais de cinema e vídeo.
 
No elenco ainda Edson Sobral, Adriano Pucinelli, Marco Vasconcelos, Carol Sobral  e Aline Khoury.
 
Na equipe técnica Vicentini contou com a assistência de Renato Scripilitti, um dos mais importantes cenógrafos do teatro brasileiro que faz o seu “debut” como diretor de arte em cinema. A trilha original será composta por Renato Pires e Cláudio Sá. Teve como assistente de direção Luiz Gandin e editor e finalizador Ricardo Fares.
 
Rodado entre os dias 22 e 24 de abril, o filme teve o apoio e parceria da empresa Santa Catarina Informática, a produção da WGV Produções Artísticas, está em fase de finalização e Vicentini Gomez corre atrás de patrocínio para o “transfer” –Kinoscopia- processo que possibilita transformar o filme digital em película. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!