Portal MSN

Cininha de Paula é convidada de Serginho Groisman no Ação deste sábado

Jovens do Rio de Janeiro recebem uma oportunidade para mostrar seu talento nas artes. Este é o destaque do Ação […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Jovens do Rio de Janeiro recebem uma oportunidade para mostrar seu talento nas artes. Este é o destaque do Ação deste sábado, dia 24. Serginho Groisman vai receber a diretora Cininha de Paula e André Vasconcelos, coordenadores do projeto Talentos da Vez, que prepara jovens carentes para o mercado de trabalho na área artística. As aulas, ministradas no Galpão Aplauso do Rio, oferecem especialização em circo, teatro, música, artes plásticas e dança. Além do aprimoramento profissional, os jovens também recebem uma bolsa auxílio mensal para ampliar a renda familiar. São 500 adolescentes atendidos nessa iniciativa.

- Continua após o anúncio -

Alguns jovens que se destacam no Talentos da Vez podem trabalhar na Companhia Aplauso de Teatro. Também coordenada por Cininha de Paula e por André Vasconcelos, essa companhia produz espetáculos de teatro. Atualmente, os atores estão montando uma apresentação que reúne obras de Nelson Rodrigues e Lupicínio Rodrigues.

Ao final do programa, alguns alunos do projeto vão apresentar um número de dança no estúdio. O Ação vai ao ar às 07h30 pela Globo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!