Arthur X e Natércio irão fechar um contrato de parceira entre o escritório de advocacia e a grife de Arthur, por isso o estilista vai a uma reunião na sala do advogado. Quando os dois conversam so ... Leia mais:

Arthur X e Natércio irão fechar um contrato de parceira entre o escritório de advocacia e a grife de Arthur, por isso o estilista vai a uma reunião na sala do advogado. Quando os dois conversam sobre a parceria, sob o olhar atento do assistente de Arthur, Ferdinando, entra Afonso, levando as minutas do contrato. Ferdinando observa o golpista, e Afonso fica visivelmente incomodado.

Mais tarde, Ferdinando espera Afonso sair do escritório para ter uma conversa com o rapaz. No início, Afonso finge que não reconhece o assistente: “Nunca o vi mais gordo”. Mas Ferdinando logo revela de onde conhece Afonso: “Será que o dr. Natércio sabe da sua passagem pelo reformatório?”. O golpista ainda tenta disfarçar, mas acaba se entregando: “Pensei que você estivesse preso…”. Ferdinando conta a sua história e Afonso fica muito incomodado. Depois, o golpista conta a Peixe sua preocupação com a aparição de Ferdinando. Ele tem medo que todo o seu plano seja prejudicado.

A cena deve ser exibida a partir de sexta-feira, dia 20.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here