quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Ciranda de Pedra: Afonso pode ser desmascarado

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Arthur X e Natércio irão fechar um contrato de parceira entre o escritório de advocacia e a grife de Arthur, por isso o estilista vai a uma reunião na sala do advogado. Quando os dois conversam sobre a parceria, sob o olhar atento do assistente de Arthur, Ferdinando, entra Afonso, levando as minutas do contrato. Ferdinando observa o golpista, e Afonso fica visivelmente incomodado.

- Continua após o anúncio -

Mais tarde, Ferdinando espera Afonso sair do escritório para ter uma conversa com o rapaz. No início, Afonso finge que não reconhece o assistente: “Nunca o vi mais gordo”. Mas Ferdinando logo revela de onde conhece Afonso: “Será que o dr. Natércio sabe da sua passagem pelo reformatório?”. O golpista ainda tenta disfarçar, mas acaba se entregando: “Pensei que você estivesse preso…”. Ferdinando conta a sua história e Afonso fica muito incomodado. Depois, o golpista conta a Peixe sua preocupação com a aparição de Ferdinando. Ele tem medo que todo o seu plano seja prejudicado.

A cena deve ser exibida a partir de sexta-feira, dia 20.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos