Já no aeroporto (quando está voltando de Boston), Laura fica sabendo que o jantar de noivado de Bruna aconteceu durante sua ausência por vontade de Natércio. Ela vai direto para o escritório do ex-marido tirar satisfações. Laura interrompe uma reunião de negócios entre Natércio, Cícero e outros empresários.

O advogado leva a ex-mulher para fora da sala e os dois começam a discutir. “Você não é digno de ser chamado de pai! Como se atreve a usar nossa filha para se vingar de mim?”, ataca Laura. Mas Natércio não consegue nem responder. Ele começa a passar mal. O advogado dá um grito de dor e vai desfalecendo. É Laura quem o ampara. Ele diz sentir dor de cabeça e Laura chama por socorro.

Com medo de Natércio ter algo sério, Laura chama uma ambulância. Rogério a acompanha até o hospital. Não demora a Afonso também chegar por ali. O médico informa que Natércio entrou em coma: “Pode ser um derrame… Ou mesmo um coágulo no cérebro, seqüela do acidente que ele sofreu”. Laura e Rogério ficam assustados com o que ouvem, Afonso sai de fininho para avisar Frau Herta.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira (11/07).



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here