Portal MSN

Ciranda de Pedra: Capítulo desta quarta-feira – 18/06

Natércio fica furioso ao ver Laura e Daniel juntos. Eduardo encontra Franzé com febre e desacordado. Eduardo leva Franzé para […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Natércio fica furioso ao ver Laura e Daniel juntos. Eduardo encontra Franzé com febre e desacordado. Eduardo leva Franzé para a casa de Seu Memé. Elzinha e Lindalva rezam para que Franzé se recupere. Seu Memé decide pedir ajuda a Daniel. Natércio pede a Antero que proíba a entrada de Daniel no clube. Antero diz que Laura é sócia remida e pode entrar e sair do clube com quem quiser. Laura e Daniel não se deixam abater com a presença de Natércio e se divertem no jantar. Julieta diz a Natércio que Laura está vivendo sua vida e que ele deveria fazer o mesmo. Natércio ofende Julieta. Elzinha chama Lindalva de filha na frente de Eduardo. Seu Memé tenta disfarçar. Laura conta a Julieta que ela e Daniel pretendem ir aos Estados Unidos para fazer um tratamento assim que juntarem o dinheiro suficiente. Dona Ramira cuida de Franzé. Elzinha promete doar metade de seus perfumes se Franzé melhorar. Seu Memé promete pintar os cabelos de novo na cor natural. Dona Alzira fica espantada com a ternura inesperada da Dona Ramira com Franzé. Letícia diz a Rogério que não acredita no amor dele por Bruna. Letícia flagra Arthur a olhando com um binóculo. Otávia dá um beijo em Conrado. Cícero e Julieta flagram os dois.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.