Portal MSN

Ciranda de Pedra: Capítulo desta quinta-feira – 15/05

Conrado ampara Virgínia. Daniel diz a Luciana que quer contar a Genilda que ele foi o responsável pelo acidente com […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Conrado ampara Virgínia. Daniel diz a Luciana que quer contar a Genilda que ele foi o responsável pelo acidente com o bonde. Pedro revela a Virgínia que Natércio levou Laura para Campos do Jordão. Eduardo explica a Margarida que apenas emprestou seu lenço para Virgínia. Otávia diz a Alberto que Elzinha não passa de uma farsa. Rogério convida Bruna para dançar, mas ela prefere ir à missa e ele, educadamente, recusa o convite. Otávia manda Elzinha tirar seu vestido. Alberto fica envergonhado e vai embora sem ninguém perceber. Otávia derrama frapê em cima de Elzinha. Seu Memé promete a Dona Alzira pintar os cabelos na cor natural novamente para poder voltar para casa. Divina oferece dinheiro emprestado a Eduardo para que ele possa continuar na pensão. Natércio tenta se aproximar de Laura. Elzinha fica sem ter como pagar a conta no clube. Letícia assina a nota e se desculpa pela atitude de Otávia. Laura discute com Natércio e ele vai ao encontro de Teodora. Laura vai cavalgar e pede a Esmeralda que não conte a ninguém. Madame Lenah demite Elzinha e ela fica preocupada com Lindalva. Dona Alzira pede a Elzinha que seja discreta sobre Lindalva. Laura cai do cavalo e se surpreende ao ver Daniel, que a ajuda. Eles combinam de fugir para São Paulo. Natércio percebe que Laura saiu. O ônibus em que Daniel e Laura viajam é parado pela polícia. Daniel recebe ordem de prisão por ter seqüestrado Laura.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.