sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Ciranda de Pedra: Capítulo desta segunda-feira – 09/06

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Laura tenta abrir o portão da mansão e Virgínia ouve. Afonso pede a Peixe que consiga mais dois ternos para ele. Rogério e Alberto preparam as guias de importação para as peças de Arthur. Idalina fica interessada nos vestidos do estilista. Rogério deixa a papelada de Arthur sob responsabilidade de Alberto. Frau Herta impede que Silvério deixe Laura entrar. Natércio ordena que ele vá ajudar Laura. O advogado fica feliz ao ver Laura com Otávia, Bruna e Virgínia. Urânia e Patrício tentam proteger o grêmio das goteiras. Ela decide comprar um carro para depois rifá-lo e ficar com o bilhete premiado. Eduardo convence Seu Memé a desistir de entrar na casa de Dona Ramira. Afonso reclama dos ternos que Peixe arranjou. Peixe se cansa de ser mal tratado e o deixa falando sozinho. Frau Herta proíbe Silvério de abrir a porta para Daniel. Arthur vai atrás de Letícia, que pede para ele parar de persegui-la. Pedro avisa Daniel que está tudo bem com Laura, mas ele decide esperar assim mesmo. Seu Memé quer saber quais são as reais intenções de Eduardo com Margarida. Arthur presenteia Letícia com um anel. Letícia joga o anel pela janela. Natércio manda Daniel ir embora e avisa que Laura decidiu ficar com ele e as filhas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos