Portal MSN

Ciranda de Pedra: Capítulo desta segunda-feira – 12/05

Natércio tenta se aproximar de Laura, mas ela se afasta discretamente. Ele pede a Frau Herta que preste atenção em […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Natércio tenta se aproximar de Laura, mas ela se afasta discretamente. Ele pede a Frau Herta que preste atenção em Laura. Letícia conta a Rogério que se inscreveu para o campeonato de tênis. Rogério tenta disfarçar seu interesse por Bruna. Elzinha e Lindalva escutam a transmissão da festa de Laura no rádio. Elzinha pede a Dona Ramira que não fale mal de Seu Memé na frente de Lindalva. Daniel pega o carro de Seu Memé emprestado. Eduardo percebe que Daniel está nervoso e decide acompanhá-lo. Laura sai de carro durante a festa, mas passa mal e sofre um acidente. A echarpe que ela usava fica presa na roda do carro e Daniel consegue salvá-la. Natércio ordena que Frau Herta não deixe que nenhum convidado perceba o que aconteceu e manda Daniel ir embora dali. Virgínia cuida de Laura. Natércio acusa Laura de tentar acabar com a festa. Urânia avisa Patrício que os cartazes para o concurso já ficaram prontos. Julieta fica revoltada com a frieza de Natércio com Laura. Virgínia pergunta a Julieta se Laura ficou doente por sua causa. Otávia beija Conrado. Letícia repreende Conrado por enganar Virgínia. Daniel diz a Eduardo que Laura é a mulher de sua vida. Eduardo o ajuda a pular o muro e entrar escondido no sótão. Cícero não entende porque Natércio só se preocupa com seus negócios e ignora o estado de saúde de Laura. Natércio vai ao sótão verificar se Laura está bem e Daniel se esconde.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.