Portal MSN

Ciranda de Pedra: Capítulo desta sexta-feira – 25/07

Silvério contém Natércio, que finge ter dificuldades de locomoção. O carro de Patrício fica completamente quebrado. Daniel diz a Natércio […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Silvério contém Natércio, que finge ter dificuldades de locomoção. O carro de Patrício fica completamente quebrado. Daniel diz a Natércio que ele o obrigou a não assumir a paternidade de Virgínia. Natércio acusa Daniel de ter seduzido Laura. Laura acusa Daniel e Natércio de egoístas. Laura abraça as filhas e diz que vai protegê-las sempre. Natércio conta a Cícero que Laura decidiu permanecer em casa. Julieta comenta com Laura que acha que Letícia está grávida de Arthur. Cícero se enfurece porque Conrado está atrasado para a reinauguração. Cícero começa o discurso da reinauguração. Um fiscal da prefeitura interrompe e diz que a metalúrgica não tem alvará para ser reaberta. Frau Herta vai até o consultório de Daniel fingindo ter enxaqueca. Frau Herta comenta com Daniel sobre a vida de luxo que Laura sempre gostou de levar. Cícero se enfurece com Natércio porque o escritório dele não providenciou o alvará. Cícero chama Conrado de inútil e mimado. Natércio cobra o alvará de Rogério. Afonso diz a Natércio que Rogério não entregou o alvará para que ele levasse à prefeitura. Rogério acha o alvará em sua gaveta. Natércio demite Rogério. Julieta e Laura vão para a metalúrgica. Julieta dirige em alta velocidade. Faísca anda em carrinho de rolimã. Faísca não vê o carro de Julieta vindo em sua direção. Daniel salva Faísca do atropelamento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.