Portal MSN

Ciranda de Pedra: Capítulo desta terça-feira – 20/05

Cícero fica preocupado com a possibilidade de alguém ter se machucado e Alice o avisa que Conrado está dentro da […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Cícero fica preocupado com a possibilidade de alguém ter se machucado e Alice o avisa que Conrado está dentro da Metalúrgica. Eduardo impede que Conrado jogue água no gerador e cause uma pane no sistema elétrico. Conrado então corre para desligar a chave-geral e sofre uma queimadura na mão. Eduardo consegue desligar o gerador. Natércio convence Genilda a assinar uma procuração para processar Daniel. Rogério conta a Natércio que Afonso foi o responsável por encontrar Genilda. Elzinha puxa uma salva de palmas para Eduardo. Cícero o agradece e lhe oferece dinheiro como recompensa. Eduardo recusa e explica que não fez mais do que sua obrigação. Cícero fica surpreso ao saber que ele é engenheiro. Seu Memé avisa Urânia que irá propor aos sócios do clube uma sindicância. Bruna recusa um presente de Rogério por considerar um símbolo de vaidade. Cícero promove Eduardo a diretor de produção da Metalúrgica. Margarida promete chamar a atenção de Faísca por ter faltado aula. Seu Memé é surpreendido por um policial enquanto tentava pegar flores da casa do vizinho. Cícero decide aceitar as sugestões de Eduardo para a reforma da Metalúrgica. Natércio repreende Cícero pelo acidente na frente de todos. Daniel tenta disfarçar seu desejo por Laura. Virgínia e Otávia discutem no hospital por causa de Conrado. Rogério rouba um beijo de Bruna. Eduardo surpreende Margarida com um buquê de flores em sala de aula. Dona Alzira se decepciona ao ver que o cabelo de Seu Memé está azul. Frau Herta avisa Laura que seu cavalo foi sacrificado e ela tem outra crise.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.